02

6.6K 319 5
                                    

A p r e s e n t a ç ã o . . .

P.O.V. Skay:

Olá... não sei por onde começo...

    Já sofri muito nessa vida, como qualquer outro que nasceu nesse mundo. E Como todos, precisei passar por algumas provas no meio do caminho. Sou simples mas de bom coração, não consigo guarda rancor, é uma coisa minha da qual eu não abro mão, que me torna a otária na jogada.
    Depois da morte dos meus pais, fui para um orfanato, e mesmo sendo já mais velha que algumas garotas, não me mandaram embora.
    Tudo porque o dono, é muito rico e sempre paga as despesas, manda até quantias em dinheiro, caso quiséssemos algo à mais. Eu nunca o vi por aqui, ninguém nunca o viu. Só a diretora Marta, mas ela não fala sobre ele. Além de ser uma mal amada claramente.
    Hoje eu tenho 17 e meu aniversário é só daqui três meses  (04/04). Eu sei que nunca vou ser adotada, E também, não ligo pra isso pois não é algo que eu deseje. Eu quero ser advogada, mas sei que vou ter de trabalhar bastante pra isso. Tenho uma irmã pequena chamada Agatha, ela é tudo o que tenho e é o suficiente para mim.
    Ela sempre fala sobre ser médica de gente, mas tá na cara que ela quer cuidar de animais. Por enquanto, esperemos. Quem sabe ela não se torna uma veterinária futuramente.

"Quem tem um sonho e acredita neles pode chegar a lugares nunca imaginados."

Juiz: Obsessão Por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora