020

1.1K 88 8
                                    

Skay...

    Estavamos indo em direção a pequena escola em que trabalhava em alguns dias na semana. Castiel fez questão de nos acompanhar, dizendo que não podia deixar suas lindas mulheres andar sozinhas por aí. Kathie e Duan aviam ido ao hospital hoje cedo para saberem se estavam ou não grávidos. Angelina começou na faculdade de moda. Castiel não poderia estar mais feliz. O homem é ardiloso de um jeito...

Tatá: Eu quero que você seja educado com o meu namorado, se não vai ver só. E não é pra tratar ele mal papai, e depois você e a mamãe vão me levar pra tomar sorvete, vamos ir pra casa, e assistir Velozes e Furiosos 9. - Ela listava o que queria enquanto Castiel se revesava em prestar atenção nela e aonde pisava. Entramos na escolinha e logo avistamos Diogo e Daniel. - Dany!!!

Ela desce do colo de Castiel, que olha confuso para frente. Os menores se abraçam e compartilham de um pequeno selinho. Diogo se aproxima me comprimentando e olha para Castiel de um modo zombeteiro.

Diogo: Não sabia que precisava voltar para escola, apesar que já imaginava, mamãe já teve que ir tanto na escola por sua causa que não me surpreende você não saber nada. O que faz aqui maninho? Querendo finalmente ter um pouco de cultura? - Ele passa os braços envolta do pescoço de Cast e esfrega o punho na cabeça dele, bagunçando seus cabelos perfeitamente alinhados.

Dany: TIOOOOOO! - Dany vem correndo sendo pego pelo mesmo.

Castiel: Oi bebê! -  Ele enche o menor de beijinhos. - Então você é o namoradinho da minha filha?

Dany: A Tatá é sua filha? - Arregala os olhinhos, me pergunto se iram soltar para fora a qualquer hora.

Castiel: É! - O pequeno faz uma carinha surpresa e solta um Ops, tampando a boquinha com as mãozinhas.

Dany: Mas... Você não vai separar a gente. Eu e a Tatá vamos casar e não a nada que você possa fazer. - Abraça o tio lhe dando um beijinho na bochecha, depois desce de seu colo e de mãos dadas com Tatá, saí andando com ela até o parquinho. Nem um pouco atrevido ou abusado ele.

- Não imaginava que vocês eram irmãos. - Digo olhando os dois começarem uma pequena lutinha.

Diogo - E eu que você é a minha nova conhadinha. - Ele sorri e me abraça deixando um beijo nos meus cabelos como sempre fazia. A verdade é que eramos muito amigos, ele sempre me ajudou com o que podia.

Castiel: Dá pra se afastar. - Diz Castiel o empurrando.

Diogo: Eu a conheço a muito mais tempo que você seu energúmeno, então quem tem que dar 'licença' é você. - Diz debochado e me abraçando novamente, solto uma risadinha.

- Tudo bem, agora vão embora. Não tem mais nada para vocês fazerem aqui. Tchau! Até depois.

Diogo: Nossa, eu te amo tanto e é assim que me trata.

Castiel: Deixa, depois eu faço as coisas e reclama.

Diogo: Que coisas??? - Pergunta confuso.

Castiel: Coisas de adulto irmãozinho, você não entenderia. Vamos.

Ele puxa Diogo para fora mas o mesmo volta só para irritar o irmão, me dá um beijo na buchecha e corre sendo acertado pelo sapado social do irmão. Esse chega perto e me dá um selinho me abraça e saí correndo atras de Diogo que acabou ficando com seu sapato.

Castiel: TE AMOOOO! ... Diogo eu juro por Deus que se você não me devolver esse sapato... - Fico rindo boba. Logo a aula logo começa e a parte da manhã se passa sem preocupações maiores.

Juiz: Obsessão Por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora