Meu passado
"O dia foi bem cansativo, o bom é que não é só eu nisso. Tem também meu irmão, e isso é bom porque ele me ajuda bastante. Só que logo hoje ele faltou... Fiquei até tarde no escritório, Melissa vai ficar irritada. Ela odeia quando eu chego tarde. __Boa noite senhor. __Ele me estende a chave do carro.
__Boa noite Julio! __Entro no carro e dou a partida. Chego no apartamento que divido com ela e comprimento o porteiro, que de início ficou meio relutante e me olhou de uma forma estranha como se algo não estivesse certo, o que eu duvido já que escovei os dentes depois do almoço. Pego as minhas chaves e abro a porta já pronto para pular no sofá e lógico, ouvir horas e horas do mesmo discurso de: 'Você chegou tarde de novo!'
Pego o elevador contando os segundos para poder finalmente descansar, e quando chego já abrindo a porta, vou pra cozinha é logico. E para o meu desespero, o pudim acabou... procuro algo pra comer mas não tem nada. Será que esse vai ser meu fim? Morrer de fome? Eu deveria ter comido quatro x-tudo ao invés de dois? Fui em direção ao quarto mas paro assim que ouço um barulho estranho no de visitas. A porta entreaberta, roupas, sapatos e bolsas pra todos os lados, não era só roupa masculina, tinha também umas femininas. A lingerie preta eu reconheci, dei ela de presente para a Melissa.
__Mas que porra... __Isso é alguma piada? Eu tô sendo traído, virei corno, chifrudo, boi e todos esse apelidos que dão. Mas o que me choca, é fato de ser um travesti, um homem e duas mulheres. Um trenzinho... e claro a Melissa. __Por que ninguém me convidou?__Me olham assustados, nem todos, tem gente que ainda tá virando o zoin. Como meu irmão fala, é sorri pra não chorar. __Devo me sentir excluído agora não é. __Saio do quarto e fecho a porta. Vou para o meu e tomo um banho pra poder pensar muito bem no que vou fazer. Quem está lendo deve tá pensando, que corno conformado, eu teria feito um barraco, expulsado aquela vadia do apartamento ou alguma coisa assim. Mas a verdade é que eu não estou bem. Quem eu quero enganar eu tô puto da vida... eu amo essa mulher... eu queria formar uma família com ela... Íamos nos casar!
Saio do banho, depois de ter acabado com toda água do mundo e do meu corpo. A primeira coisa que vejo é ela, e logo em seguida aquelas pessoas. Certo... Será que vão me matar?
__A gente precisa conversar. __Ela me olha de cima a baixo.
__Caralhinhos saltitantes que homen é esse jesuis... __Um deles fala.
__ Perdeu a chance quando não me convidaram pra festa.__ Tiro a toalha da cintura.
__Meu deus... __A mulata sussurra.
__Foi vocês quem comeram toda a comida? E o meu pudim?__Ela me olha atônita quando chego perto. Sem roupa mesmo. Eu vi eles pelados agora eles que me vejam!
__Não chega muito perto... __Ela parece voltar um pouco. __Os meninos...
__Vão te proteger? Te proteger de quê?
__Você tá muito calmo...
__Acha que eu vou fazer alguma coisa com você? __Sinto minha temperatura corporal subir. __Você realmente acha que eu te faria algo Mel? __Uma lágrima teimosa escorre pelo meu rosto, eu nem me dou ao trabalho de limpa-la. __Eu te amava Melissa... ainda amo. E por isso, mas... só por isso... __Um soluço, mais lágrimas... __Eu quero que você suma. Não quero te ver nunca mais. __Ela me olha sem expressão, como se eu não a afetasse.
__Eu vou pegar as minhas coisas antes. __Ela se levanta.
__ Não. Você vai ir pra casa da sua mãe. E ela vai vir aqui pegar as "suas" coisas.
__ Eu...
__Saí daqui, ou eu juro que reconsidero toda essa porra e meto bala na testa de cada um aqui... __E ela ainda não foi... que irônico. __ANDA MELISSA! __ Ela saí correndo e o povo junto com ela, um deles até para pra olhar pra trás, mas acho que minha expressão assustou o coitado. Deito na cama. Uma bebida... não, meu irmão vai me matar se eu não aparecer amanhã. Ligar pra mamãe e chorar no colo dela feito um bebê chorão ou um bêbado arrependido? Ela já deve tá dormindo. Me levanto e coloco uma roupa. Não posso ficar aqui. Procuro meus tênis, mas os filha da mãe mandaram ele pra debaixo da cama, me abaixo pra pegar e vejo um papel.
'Hospital Dr. Paulo de Solza, Médico cirurgião.
Nome: Melissa Sthivens Novrer. Idade: 25.
Data: 01 de Dezembro de 2016.
Procedimento: Aborto.
Descrição: A paciente já avia tentado outros procedimentos para a retirada do feto o que ocasionou numa cirurgia de correção no utero. No principio teve algumas complicações, mas depois foi um sucesso. Fizemos também a retirada do utero, já que a paciente avia se tornado estéril. O feto foi retirado e colocado em saco plástico, era saudável e se desenvolvia com perfeição. Pelo tempo de gestação, vimos que era uma menina.'
...
Consegui depois de muito tempo aceitar o que aconteceu, mas isso não significa que eu superei. Perder um filho, ainda que não conhecido, machuca muito. Eu precisei de um bom tempo realmente. Mas o bom é que encontrei algo com que me alegrar totalmente de novo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juiz: Obsessão Por Amor
General FictionEla é tão doce e gentil, enquanto ele se tornou um homem ignorante por coisas do passado que o deixaram amargurado e insensível se privando do convívio familiar frequente. Ela sendo tranquila com relação a vida e esperançosa de dias brilhantes, ele...