015

3.1K 185 37
                                    

É preciso coragem para crescer e tornar-se o que você realmente é. (Edward Estlin Cummings)

Pov: Castiel

Duan: Minha cabeça tá uma bagunça Castiel...

- Não fica assim, talvez ela tenha comido algo que lhe caiu mal ou comido de mais. Ela não vai morrer. - Dou a ele um copo com água.

Duan: Não é por isso, é que ela já tem uma ideia do que seja e eu tenho medo de ser verdade e eu não conseguir fazer o que prometi a ela. - Ele demonstra aflição...

- Duan? - Ele me olha nos olhos e eu retribuo com uma expressão fechada e olhar de análise. - Você transou com a Kathie? - Ele me olha assustado se engasgando com a água que eu o entreguei.

Duan: Sério? Assim? Um pouco direto né?

- Você já é bem grandinho pra ficar só se masturbando! - Ele arregala os olhos.

Duan: Eu nunca me masturbei!

- Aha! Porque você tinha a Kathie!

Duan: É mas... Espera...!

- Viu, eu disse! - Viro um copo de Whisky e sorrio para ele. - Não se preocupe tanto, já marquei uma entrevista para você, logo você arranja um trabalho e leva seu filho ou filha para passear e tomar sorvete na praça. - Lanço o meu melhor sorriso sacana em sua direção.

Duan: Esse sorriso cafajeste deve tá acabando com a minha amiga...

Angelina: Eu diria que está acabando com as calcinhas dela. - Ela entra na cozinha e vai direto na geladeira.

- Como tá a Kathie? - Ela pega uma garrafa de água, suco, pães, leite e algumas frutas, coloca elas numa bandeja e se vira pra mim.

Angelina: Ela está melhor. Já parou de vomitar e tals... Parabéns papai, o que quer que seja?! - Ela espera sorrindo docemente debochada para ele.

Duan: Então você também acha que é...

Angelina: Bom, isso tá na cara. Vou ir levar isso pra ela, a bruxinha tá morta de fome agora. - Ela vai até o corredor e some.

Duan: O que eu vou fazer?! Meu Deus eu nem trabalho tenho... - Ele abaixa a cabeça.

- Bom como eu disse, eu já marquei um horário para você fazer uma entrevista como meu assistente pessoal. Você trabalhará comigo.

Duan: Tá falando sério?! - Ele se ajeita arrumando a postura.

- Pois é. - Eu viro mais um copo e me retiro para meus aposentos.

Pov: Duan Jr.

Ele sai da cozinha, penso um pouco e me descido. Me levanto e vou em direção do nosso quarto, as meninas ainda estão lá e assim que me vêem se levantam para ir embora.

- Temos que conversar! - Ela faz uma careta engraçada e se arruma em cima da cama.

Kathie: Duan a gente ainda não tem certeza se é mesmo...

- E se for?! Temos que falar sobre isso mesmo que você não queira.

Kathie: As meninas vão marcar uma consulta pra mim amanhã...

- Castiel me deu um emprego, quer dizer, eu já estou quase aprovado, mas a questão é que vou trabalhar com ele agora e vou poder cuidar de vocês.

Kathie: Me desculpa eu não queria que isso acontecesse. - Ela pega minhas mãos me olhando com algumas lágrimas sendo mostradas .

- Tá tudo bem, vamos dar um jeito! - Sorrio sem mostrar os dentes para ela. - Me perdoa? Por ter te metido nessa confusão e praticamente ter acabado com sua liberdade?

Kathie: Duan pode ter certeza de que essa, foi uma das melhores coisas que já me aconteceu. - Ela sorri pequeno.

- Bom, mal acabamos de formar uma família e já vem um novo integrante para ela olha só! Viu como a gente é rapido. - Ela ri.

Pov: Castiel

- Acho que a gente também poderia começar a treinar não acha?!! - A pego pela cintura assim que ela aprece na porta do quarto.

Skay: Cast-Castiel! - Ela tenta sair do meu abraço.

- Vem, vamos deitar. Esse foi um dos mais longos dias que já se tivera passado. - Ela ri e eu a solto.

Skay: Vou no banheiro e já volto.

Me deito na cama e fico esperando por ela.

Skay: Sabe acho que Angelina está mesmo tentando. - Ela sai do banheiro tirando as pantufas e se deitando ao meu lado.

- Que ela continue assim! Não quero que nenhum de vocês fiquem brigando, ou que tenham inimizades, agora somos uma família. - Puxo ela pra mais perto e ela me abraça apertado. Depois de alguns carinhos ela já está dormindo.

Juiz: Obsessão Por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora