014

3.3K 225 7
                                    

Castiel tinha tudo pra me fazer dele agora, já que havia roubado minha sanidade. Mas como sempre dizem..: 'Alegria de pobre, dura pouco!' E se não estão entendendo, vou explicar... calma! Bateram na porta. Aff! Quer dizer... Graças a Deus. EU NÃO ACREDITO QUE ÍA ME DEIXAR LEVAR ASSIM TAO FACILMENTE! Meu Deus, o que esse homem esta fazendo comigo!?! Peço a pessoa pra esperar e logo reconheço a voz de Duan atrás da porta, e ele me parece nervoso.

- O que aconteceu Duan? - O atendo.

Duan: É... A Kathie... Ela tá passando mal. Tipo, muito mal! - Saio correndo de perto de Cass indo até o quarto dos dois e não a encontro na cama. Vou até o banheiro e a vejo de joelhos no chão, com a cabeça quase enfiada no vaso, vomitando tudo o que tem e que não tem dentro de si. A ajudo segurando seus cabelos e apoiando sua testa.

- Ah Kathie, o que foi que você comeu? Meus Deus, você não está nada bem amiga. - Ela para de vomitar e me olha com cara de poucos amigos. Olha só que engraçado, ela consegue dá uma pausa de por as tripas para fora só para me xingar internamente.

Kathie: Nossa! Tá de para-béns! Tá me ajudando muito. - Sorrio e ela volta de novo pro vaso, me fazendo lembra do porquê estou aqui. Continuo com ela ali naquele chão frio a mantendo o mais fora do vaso possível.

- O que aconteceu? - Ela para e dessa vez não me olha, se levanta e lava o rosto, pega a escova e a pasta e começa a escovar os dentes. - Olha só pra deixar bem claro e registrado... Você está mesmo horrível! - Ela me lança um pacote que reconheço ser o seu absorvente. De início achei que era a para me mandar calar, mas visto que ela o encara estranhando como se aquilo fosse um bicho de sete cabeças... O analiso e vejo que este é o que compramos no mês passado pois a Tatá ficou curiosa pra saber o que era e antes de conseguirmos pegar, ela desenhou um rosto no pacote. Depois falamos pra ela que um dia ela iria saber, mas que tivesse sorte de isso não acontecer tão cedo pois para muita gente, esse negócio era um saco.

- Kathie? Porque ainda... está fechado? - Ela o olha e parece confusa logo depois seu rosto fica sem cor e ela fica assustada com qualquer que seja o pensamento que lhe ocorreu.

Kathie: Eu... Eu... não sei! O meu ciclo não aconteceu este mês. A minha menstruação não veio.

Angelina: Acho que alguém aqui tem algo a dizer! - Diz entrando no banheiro com os braços cruzados e toda desconfiada.

- Ainda não entendo o porquê de não ter me contado isso... - Digo desacreditada me jogando na cama.

Kathie: A claro, eu vou chegar pra você e dizer: ''Amiga adivinha só! Não tem o nosso amigo que a gente acha que é gay? Pois é... ele tirou minha virgindade. A gente transou mais de 50 vezes e pelo visto o filho da mãe me engravidou! Mas a madre sabia já que a gente usou o quarto dela, mas nós trocamos os lençóis porque ela não merece...''

- Mesmo assim! Você devia ter me contado, somos amigas desde sempre Kat. Você podia ter me contado! Eu não ia te julgar o julgar ele. Assim, talvez eu não me trocasse mais na frente dele por precaução, mas né.

Kathie: Não faz essa cara eu não queria que você nos visse como dois pervertidos sem vergonha minha vaquinha linda, eu só não sabia como contar! Entende? É que eu mesma não acreditei de primeira.

- Eu... não sei o que dizer. - Digo suspirando. Algo me diz que tudo vai mudar entre a gente de agora em diante.

Kathie: Não faz isso comigo Ska, você sabe que eu te amo mais do que tudo, somos mais que amigas. E eu preciso de você comigo, me apoiando. Principalmente agora.

Angelina: Olha, eu sei que estamos tentando uma amizade aqui então... vou ficar com vocês pro que der e vier. Até o fim. Titia ama, mas titia não cuida, porque titia não gosta de criança birrenta.

Kathie: Valeu leite azedo. - Ela diz se jogando em cima de mim.

Angelina: Quem aqui é leite azedo? - Nós rimos de sua cara indignada mas paramos e voltamos correndo pro banheiro com a Kathie que vomitou tudo o que tinha direito e não parou tão cedo depois que começou.

Angelina: Essa daí sim tá pagando pelos pecados... Quem mandou converter nossa bixa, querida!

Juiz: Obsessão Por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora