- Aqui é a BBC de Londres Reversa com o seguinte comunicado: Um alerta de dragões na região do parque foi emitido, por favor, todos que estiverem na área dirijam-se para um local seguro. Repetindo...
Os alto falantes e rádios da Londres Reversa já transmitiam o comunicado para toda cidade. Os celulares das pessoas eram bloqueados e seus sistemas informavam para procurarem abrigo. Em alguns pontos ruas e becos foram fechadas com portões gigantescos para evitar estragos maiores.
O sistema de defesa da cidade sempre se ativava quando um dragão rompia os limites da mesma, garantindo assim que ao menos os danos na capital fossem reduzidos.
Enquanto isso montadas em seus pequenos dragões, Ninny e Noel já se aproximavam da região do parque. Por garantia, Ninny usou uma magia de barreira em algumas áreas, deixando tudo trancado com uma fita amarela que impedia qualquer um de ultrapassar os limites estabelecidos.
Ambas pousaram no centro do parque e logo ordenaram para que seus dragões ficassem de prontidão nas áreas próximas. Com cuidado, Noel e Ninny começaram a caminhar com suas armas em mãos. Uma espécie de pistola em forma de trombeta, podendo ser usada das duas maneiras dependendo da habilidade da bruxa ou bruxo que estivesse usando.
O local em si estava em silêncio e as pessoas que passeavam em volta começavam a se distanciar procurando abrigo, algumas árvores e postes de iluminação do parque estavam caídos espalhados pelo extenso gramado, o que indicava que o dragão em si estava por perto.
- Está quieto demais... – comentava Ninny.
- Até agora não detectei nenhuma presença estranha. – disse Noel se afastando um pouco de Ninny.
Enquanto caminhavam pelo parque, Ninny chegou perto do enorme lago que havia no centro, tudo estava calmo e a brisa da tarde deixava o ar fresco.
Foi quando Ninny percebeu algo, as ondulações na água estavam diferentes do normal, quando se aproximou da beirada para tentar ver algo a mais, institivamente Ninny deu um grande salto para trás enquanto a água do lago explodia, revelando uma criatura bela e perigosa.
Um dragão de tamanho médio, de cor alaranjada, perto de suas patas traseiras e dianteiras havia uma pelagem diferente de cor avermelhada. Ao observar Ninny deduziu ser o material que precisava ser coletado.
- Finalmente! Hora de mostrar serviço. – gritou Ninny correndo enquanto assobiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn the Bleach
FanfictionAmbientando em uma Londres bem diferente do habitual. Ninny e Noel são duas bruxas que protegem o mundo da ameaça dos Dragões atuando sob custodia da organização Wing Bind. Porém quando um misterioso inimigo surge para trazer o caos a cidade, Ninny...