O grupo de Ninny e Noel estava diante de um inimigo desconhecido, mesmo após os avisos de que seria detido o homem simplesmente ignorou apontando sua espada para as duas, porém o que deixava a situação um pouco pior era o fato de aquele homem estar por trás do ataque do dragão negro a pequena vila.
As duas amigas ainda possuíam outra preocupação, Macy e Balgo não eram do tipo de combate fora os sobreviventes do ataque anterior que ainda estavam por ali, lutar e proteger todos ao mesmo tempo seria difícil dado às circunstâncias inesperadas.
- Se vocês não vêm... Eu vou! – gritou Mashiro desaparecendo.
- O que? – questionou Ninny surpresa.
De repente o homem surgiu entre Ninny e Noel o que deixou as duas amigas sem reação, Mashiro girou seu corpo em seguida golpeando ambas que foram jogadas para os lados caindo em meio aos destroços. Ninny se levantou com muitas dores e rapidamente lançou Blue Spark.
Porém Mashiro desapareceu novamente evitando os disparos e reaparecendo na frente de Ninny, e antes que pudesse golpeá-la com sua espada, Noel o atingiu pelas costas usando o Crimson Shot. Ninny rapidamente saiu da frente de Mashiro o colocando dentro da Magic Bumper restringindo parte de seus movimentos.
Ninny e Noel se separaram e juntas lançaram o Gatling Crow ao mesmo tempo causando um forte impacto onde estava seu inimigo. Após a poeira abaixar, o misterioso Mashiro surgiu com alguns ferimentos pelo corpo além de uma pequena rachadura em sua máscara que aumentava gradativamente revelando parte de seus olhos avermelhados.
- Interessante... Vocês até que são bem fortinhas hein! – comentava Mashiro deixando escapar uma leve risada.
- Niiha! – gritou Ninny apontando para cima enquanto Noel assentiu em confirmação.
As duas garotas não perderam tempo e subiram em seus dragões que as guiaram para os céus se afastando do local onde Macy e Balgo estavam, Mashiro sorriu por debaixo da máscara e com um salto seguiu as duas pelo ar. Noel se virou e tentou afasta-lo com o Blue Spark, porém o homem cortava a energia do tiro ao meio com sua espada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn the Bleach
FanfictionAmbientando em uma Londres bem diferente do habitual. Ninny e Noel são duas bruxas que protegem o mundo da ameaça dos Dragões atuando sob custodia da organização Wing Bind. Porém quando um misterioso inimigo surge para trazer o caos a cidade, Ninny...