Oliver flexionou suas pernas e foi ao ataque deixando um rastro de destruição para trás. Wolfgang esticou os braços criando uma reação mágica e logo depois os cruzou formando um X. Quando Oliver se aproximou dando um golpe cruzado de sua espada, Wolfgang desfez o X com os braços lançando uma rajada de energia que afastou Oliver.
O homem pousou em solo novamente notando sua armadura danificada. Oliver se irritou e foi ao ataque novamente, dessa vez o comandante canalizou energia em seus punhos e partiu de encontro a seu oponente. O soco e a espada se chocaram criando uma tremenda reação que formou uma cratera no solo.
Em seguida ambos se afastaram e começaram a trocar golpes com ainda mais velocidade, a cada golpe dado um pequeno tremor era causado. Nos céus um brilho roxo e vermelho surgia e sumia como se fossem fogos de artificio no meio de um festival. A velocidade dos ataques era tão grande que assistir a batalha era impossível.
Roy saiu dos destroços do prédio com alguns ferimentos e olhando para o céu, tentando ver alguma coisa. O Capitão sabia que interferir e ajudar o comandante geral não era boa ideia ao menos não naquele momento, Roy sabia também que quando surgisse à oportunidade ele não hesitaria em ajudar.
Do outro lado da base na ala oeste em um conjunto de prédios, ficava o abrigo temporário para as pessoas que moravam próximas daquela região. O grupo estava sendo mantido em segurança por alguns membros dos Pipers e pelo esquadrão da capitã Milieve que estava no local.
Todos olhavam para as grandes janelas testemunhando o barulho estrondoso que estava lá fora. Milieve estava preocupada com a situação, de acordo com o relatório de seus homens, havia muitos bruxas e bruxos feridos pela cidade e alguns mortos. As baixas civis ainda não foram contabilizadas, mas Milieve já tinha noção de que alguns haviam sido pegos no fogo cruzado de mais cedo.
- Milieve? – questionou a voz de Roy surgindo na mente de Milieve.
- Roy? O que está acontecendo? Por que o capitão geral está lutando? – perguntou Milieve preocupada.
- O inimigo chegou até aqui... Monte uma barreira por precaução, eu ficarei de prontidão caso algo aconteça. – dizia Roy.
- S-sim... Só espero que isso acabe logo. – afirmava Milieve.
- Todos esperamos... – comentou Roy num tom mais sério.
Logo depois uma garotinha se aproximou de Milieve olhando atentamente para a capitã com um olhar de medo. Milieve se abaixou e acariciou sua cabeça dizendo que ficaria tudo bem. Afinal o comandante geral estava lutando para proteger a todos. Milieve sorriu e logo depois criou uma barreira de proteção em volta de todo aquele prédio.
Enquanto isso nos céus acima da base, Oliver e Wolfgang travavam uma grande batalha aérea. Os dois guerreiros circulavam toda aquela região trocando inúmeros golpes cada vez mais potentes. Após se digladiarem, ambos desceram ao solo ficando frente a frente. Wolfgang estava bastante ferido na região do braço, ao olhar seu inimigo notou que Oliver não tinha ferimentos, sua armadura estava quase intacta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn the Bleach
FanfictionAmbientando em uma Londres bem diferente do habitual. Ninny e Noel são duas bruxas que protegem o mundo da ameaça dos Dragões atuando sob custodia da organização Wing Bind. Porém quando um misterioso inimigo surge para trazer o caos a cidade, Ninny...