Capítulo 11: Missão!

133 4 1
                                    

Manhã do dia seguinte. Casa da família Kurosaki.

Mais um dia se iniciava na cidade de Karakura, o sol começava a surgir no horizonte em meio a algumas nuvens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia se iniciava na cidade de Karakura, o sol começava a surgir no horizonte em meio a algumas nuvens. Os primeiros raios de luz começavam a iluminar as janelas dos quartos enquanto uma estranha figura agia pelos corredores da casa dos Kurosaki.

- Certo... Ninguém por perto. É hora da ação. - Comentou o urso de pelúcia olhando para os dois lados antes de atravessar o corredor saindo do quarto de Ichigo.

Kon era na verdade uma alma modificada que fora colocada no corpo de um leãozinho de pelúcia. Sempre que Ichigo precisava assumir sua forma de Shinigami, Kon ficava responsável por cuidar do corpo do garoto como uma alma de reposição, disfarçando assim as saídas do jovem em suas missões.

 Sempre que Ichigo precisava assumir sua forma de Shinigami, Kon ficava responsável por cuidar do corpo do garoto como uma alma de reposição, disfarçando assim as saídas do jovem em suas missões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kon estava atento a qualquer movimento no corredor, seu objetivo era chegar ao quarto da Yuzu onde Ninny e Noel dormiam. Kon viu ali a oportunidade perfeita para iniciar seu ataque, para Kon aquela era uma chance única na vida de uma pelúcia e que não poderia deixar passar, não com duas belas garotas tão perto.

Com cuidado Kon se aproximava cada vez mais do quarto ficando a centímetros da porta, até que devagar a porta foi se abrindo.

- Hehehe... Só de imaginar a cena... Hora de conhecer as bruxas e seus belos corpos. - comentou Kon ficando animado.

Porém logo atrás, saindo do banheiro com seu pijama todo branco após escovar os dentes estava Noel, que ficou paralisada devido à surpresa de ver uma pelúcia falando e andando pela casa.

- "Que merda é essa?" - pergunto a garota para si mesma.

Em seguida quando Kon estava para entrar no quarto, Rukia surgiu o pegando pelas costas e o apertando ao ponto do enchimento dentro de seu corpo sair pelas costuras.

- Posso saber o que você ia aprontar dessa vez? - questionou Rukia estando muito irritada.

- Irmãzona! Você voltou? Eu não ia fazer nada, pois meu coração pertence a ti, ó deusa suprema. - respondia Kon em meio às dores.

Burn the BleachOnde histórias criam vida. Descubra agora