Sullivan e a turma de Noel e Ninny estavam surpresas. Nenhum deles esperava pela chegada de Oliver no campo de batalha daquela forma. O homem estava com muitos ferimentos pelo corpo, parecia cansado, ofegante, sua Reiatsu estava baixa, porém o sorriso em seu rosto era maior que qualquer coisa.
- É o cara por trás disso... – comentou Ninny chamando atenção de Sullivan.
- "Então ele é o líder? Mas a julgar pelos ferimentos, ele não pode fazer muita coisa, então por que veio aqui?". – se perguntava Sullivan.
Oliver se aproximou do corpo caído do dragão negro tocando sua cabeça. Ao olhar brevemente para Sullivan, Oliver ficou sério. Sem nem falar nada a capitã dos Sabers conjurou uma de suas magias secretas na direção de Oliver, porém o homem encontrou forças para bloquear o ataque de Sullivan com uma grandiosa barreira.
O homem reforçou a barreira colocando toda energia que possuía, Oliver sabia que não duraria muito, mas lhe daria tempo suficiente para fazer o que queria. Em seguida Oliver fechou seus olhos e aproximou sua testa do dragão.
- Eu sinto você... É fraco... Mas eu sinto que ainda está ai... – dizia Oliver.
- Você... Me libertou... Me trouxe de volta ao mundo para que eu pudesse desfrutar da destruição mais uma vez... Eu lhe agradeço... Mas vejo que depois de tudo, mesmo fraco e danificado como agora... Você não quer perder... – dizia o dragão falando através de telepatia.
- E você também não... Você não quer acabar dessa forma, eu sinto isso... Eu não posso cair aqui... Você foi minha maior conquista um sonho realizado, mesmo nessas condições... Sei que podemos fazer mais... – dizia Oliver enquanto sangue escorria de seus lábios.
- Humano... Interessante... Mesmo nessa situação precária... Eu sinto todo seu ódio, sua fúria, sentimentos negativos se amontoam em você... Te fazem cada vez mais... Forte... Isso me agrada... Garoto... Você... Ainda deseja... Realizar... Seu maior sonho? – questionou o dragão.
Oliver surpreso pela fala, logo respondeu.
- É o que mais quero.
- Vocês são criaturas patéticas, não pensam duas vezes antes de desejarem algo... Mas considere isso um meio de agradecimento por ter me libertado... – dizia o dragão.
- Apenas me ajude a destruí-los! – insistiu Oliver.
- Então erga-se humano... Só há um meio de sairmos dessa situação... Só espero que não se arrependa... Juntos nós podemos fazer o que quisermos... Use a espada, e grite seu nome... Em troca, eu habitarei o seu corpo... Irei me fundir a você... Viveremos juntos como um só ser... E mostraremos aos seus inimigos... O poder verdadeiro... – dizia a voz do dragão desaparecendo.
Oliver voltou a si e sem demora cravou a espada no corpo do dragão. De repente uma densa tormenta de Reiatsu cobriu Oliver e o Dragão formando um escudo de energia grandioso. Sullivan tentou impedir, porém seus ataques estavam sendo neutralizados de alguma forma.
- Que merda é essa? – se perguntou Ninny enquanto se protegia da forte ventania.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn the Bleach
FanfictionAmbientando em uma Londres bem diferente do habitual. Ninny e Noel são duas bruxas que protegem o mundo da ameaça dos Dragões atuando sob custodia da organização Wing Bind. Porém quando um misterioso inimigo surge para trazer o caos a cidade, Ninny...