Capítulo 10: Agentes da Noite!

153 4 0
                                    

Local desconhecido. Londres Reversa.

- Mãe! Mãe! Olha só isso! – gritava um garoto correndo pelo jardim ao lado de sua casa.

- O que temos aqui... Um dragão? – perguntou a mulher olhando para o desenho que seu filho fez.

- Sim, quando eu crescer eu vou ser um grande bruxo e dominar os dragões igual a você! – dizia o garoto super empolgado.

- Hahaha, só tome cuidado para o grande bruxo não cair como da última vez. – dizia a mulher rindo enquanto a criança se irritava.

- Eu só tropecei antes do teste de montaria... – retrucou o garoto.

- Não te culpo... Só me prometa que tomara cuidado... – disse a mulher sorrindo.

- Claro... O que? Tá meio quente aqui... – dizia o garoto olhando em volta.

- Sim... Está quente... Afinal...

De repente o belo cenário de uma casa em um vilarejo distante e calmo, se tornou um mar de chamas como num estalar de dedos. As casas em volta queimavam intensamente, pessoas eram vistas caídas no chão em meio aos destroços, não só moradores daquela vila, mas também pessoas com roupas que mais pareciam um uniforme militar. Uma grande batalha havia acontecido entre duas forças desconhecidas, transformando aquele vilarejo num imenso campo de batalha mortal.

O garoto se via em meio a um cenário de completa destruição, onde a sua frente seus olhos se deparavam com uma cena espantosa. Sua mãe estava queimando, amarrada a um tronco de madeira como uma bruxa, a frente da mulher havia a silhueta de uma pessoa da qual o garoto não soube distinguir o que era. Tudo o que conseguia ver era um emblema nas costas daquela pessoa.

- Mãe...!

- Oliver... Corra... Corra... E nunca se esqueça... Seu clã depende disso... Você pode nos vingar, pode trazer justiça para o seu povo, coisa que eu nunca consegui, por favor, fique bem meu garoto, fique bem Oliver... Oliver! – gritava a mãe do garoto.

De repente Oliver havia acordado. Tudo o que vivenciou não havia passado de mais um de seus sonhos com um passado distante. Ao seu lado estava Army que logo se afastou dando espaço para o homem se sentar em seu sofá.

- Outro sonho maluco? – questionou Army.

- Sim... Mas isso é bom, ao menos assim não consigo esquecer nosso objetivo... – respondia Oliver pondo sua mão na testa.

- Entendo... Deve ter sido uma vida difícil. – dizia Army.

- Eu diria que não, éramos felizes até aquilo acontecer... Até aquela pessoa aparecer. – se irritava Oliver socando o sofá.

Army não esboçou reação alguma, apenas ignorou enquanto o homem se levantava colocando o manto que usavam além da máscara em seu rosto.

- Chega de falar do passado, temos trabalho a fazer. – comentou Oliver deixando seu quarto seguido de Army.

Ambos chegaram ao centro daquela imensa base subterrânea onde Mashiro estava com Balgo, o garoto fora amarrado para evitar uma possível fuga daquele lugar.

- Me soltem! O que pensam que estão fazendo? – perguntou Balgo.

- Somos nós que fazemos as perguntas aqui... Fique feliz por ainda estar vivo garoto, se fosse outro, já teria virado comida de dragão. – respondia Oliver.

- Estamos prontos Oliver, partimos quando você quiser. – dizia Mashiro.

- Perfeito... Com esse pirralho nós com certeza a encontraremos. – disse Oliver num tom de felicidade.

Burn the BleachOnde histórias criam vida. Descubra agora