Londres. Outro Lado. 07:30am.
O som do despertador tocava alto no apartamento do qual Ninny morava, Ninny o ignorou por cinco minutos até que enfim resolveu desliga-lo. O apartamento se localizava no centro de Londres, um local prestigiado e perto do famoso Big Bang. Após se arrumar e tomar o seu café, Ninny vestiu seu casaco preto por cima do uniforme da Wing Bind, pegou um óculos escuros e com cuidado e calma, saiu do apartamento deixando as chaves na recepção.
Enquanto passava pelas ruas do centro era impossível não notar as propagandas em algumas lojas. Propagandas essas que revelavam Ninny mostrando algum novo produto cosmético ou roupas de marca, algumas até mesmo exibiam a última musica lançada pela garota.
Ninny fazia parte de uma dupla musical chamada Cecile Die Twice com uma de suas amigas de infância, por mais que a dupla tenha passado momentos turbulentos recentemente, suas músicas eram tocadas em todo o lugar e por serem cantoras jovens, o sucesso era garantido.
Enquanto caminhava entrando em uma das ruas do centro Ninny notou novamente estar sendo seguida secretamente por um paparazzi. Ao perceber a presença da pessoa escondida, Ninny flexionou as pernas e correu a toda velocidade atravessando as ruas e becos até enfim despistar aquela pessoa.
Em seguida Ninny se escondeu atrás de uma cabine telefônica que ficava em um beco próximo ao parque. Com cuidado olhando na direção da rua, a garota pôde ver o homem que a seguia com uma câmera em mãos tentando fotografa-la.
- Esses caras não desistem não é? Que saco... – reclamava Ninny.
Após garantir que tal homem não estava mais por perto e que não haveria mais ninguém nas proximidades, Ninny caminhou pelo beco, enquanto tirava uma moeda de seu bolso.
Moeda está que possuía as letras W, B e S, W representando Wing Bind e Soul Society West respectivamente. Após pegar seu Smartphone especial da Wing Bind e escanear a moeda com a câmera, uma reação magica acontecia no local onde logo em seguida um portal foi aberto, sem pensar duas vezes Ninny saltou pelo portal que logo desapareceu por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn the Bleach
FanfictionAmbientando em uma Londres bem diferente do habitual. Ninny e Noel são duas bruxas que protegem o mundo da ameaça dos Dragões atuando sob custodia da organização Wing Bind. Porém quando um misterioso inimigo surge para trazer o caos a cidade, Ninny...