Capítulo 19: Arco do Destino!

77 4 0
                                    

Enquanto diversas batalhas ocorriam pela cidade, Ishida e Army entravam numa disputa acirrada. Com movimentos rápidos ambos percorriam boa parte da cidade disparando suas flechas com precisão. Muitas eram evitadas pela agilidade de seus movimentos detonando em prédios ou casas ao redor, porém outras se chocavam no ar causando pequenas explosões.

Ishida sabia que uma batalha dessa forma não levaria a lugar algum, as habilidades com o arco e flecha de sua oponente eram equivalentes as suas ou talvez até um pouco melhores. Porém o Quincy já começava a montar uma estratégia no meio da batalha, algo que poderia funcionar contra Army.

Ambos chegaram à região do parque onde novamente se encaravam friamente. Army sorria enquanto Ishida começava a se preparar. Rapidamente o Quincy disparou novamente, porém Army desviou indo para o lado. Ishida continuou a disparar apenas uma flecha por vez sem que saísse do lugar.

- É só isso que você tem? – questionava Army enquanto se movia de um lugar ao outro circulando Ishida.

Army estava confiante, afinal Ishida não havia lhe acertado ainda, porém aqueles movimentos chamaram sua atenção. Não era normal Army ver um inimigo tão calmo no campo de batalha. Após desviar da décima flecha, Army resolveu disparar com força máxima, porém foi nessa hora que Ishida sorriu.

O Quincy foi ao ataque simulando um chute giratório, quando Army desviou com um mortal se afastando de Ishida, a garota se viu em uma posição do qual a sua volta, havia oito flechas formando um circulo. De repente ao ativar seu poder, Army ficou paralisada por uma densa barreira de energia formada pelas flechas de Ishida.

- Você ficou tão concentrada que não notou minha estratégia... Essa é uma barreira que reage a Reiatsu de quem esta dentro formando uma espécie de prisão. Daí você não sai. – dizia Ishida preparando mais uma flecha.

- Acha que é o suficiente? – perguntou Army liberando ainda mais energia espiritual.

De repente a barreira de Ishida explodiu devido à sobrecarga de energia criado por Army. Após a fumaça abaixar, Ishida rapidamente se moveu desviando de um ataque cruzado da garota, a Fullbringer estava com uma flecha em mãos usando-a como espada. Ishida notou que em seu rosto havia um pequeno ferimento decorrente do golpe de sua oponente.

Ao olhar para a garota o Quincy viu que suas roupas estavam diferentes, Army estava usando uma espécie de uniforme tático de combate, por onde sua Reiatsu circulava como veias por fora.

- O que é isso? – se perguntava Ishida.

- Não é nada demais... É só a forma final do meu poder... Do meu Archway Boots... – respondia Army olhando tristemente para seu arco.

- Vejo que o arco é a origem de sua força. – comentou Ishida.

- Está correto, ele é meu catalisador para usar o poder Fullbringer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está correto, ele é meu catalisador para usar o poder Fullbringer... Mas você não precisa saber mais do que isso. – dizia Army enquanto seu arco mudava de forma.

Burn the BleachOnde histórias criam vida. Descubra agora