Capítulo 7: Próximo Destino...

176 4 0
                                    

Dia seguinte. Base da Wing Bind.

Após o ocorrido do dia anterior, Ninny despertava lentamente. Seus olhos se deparavam com um teto logo acima, a luz do sol que entrava pela janela além do ar fresco da manhã fazia Ninny se sentir em casa, notou em seguida estar num quarto, mais precisamente em uma enfermaria.

Ao tentar se levantar a garota percebeu Macy deitada na beirada da cama ainda dormindo, e mais a frente em uma cadeira estava Noel tomando o que parecia ser um suco. Ninny notou os curativos em seu corpo e ainda sentia algumas dores, porém só quando realizava movimentos bruscos, ao olhar bem para Noel também notou os curativos na garota.

- Niiha... O que aconteceu? E a missão? – questionou Ninny passando a mão em seus olhos.

- Não se preocupe... Está tudo bem. Os Sabers nos salvaram. Mas, perdemos o Balgo... Ele foi capturado pelo inimigo. – respondia Noel deixando Ninny surpresa.

- Capturado? Merda! Quem era aquele lunático afinal? – se perguntou Ninny apertando seu cobertor com força.

- Aquele estilo de luta, e aquela espada que ele chamou de Honomaru... Nunca havia visto alguém lutar como ele por essas redondezas. – analisou Noel demonstrando um pouco de raiva.

- Ninny... Você está bem? – perguntou Macy acordando.

- Sim, não se preocupe. Temos que ir atrás do Balgo agora! – respondia Ninny.

- Eu concordo, mas... – de repente Noel é interrompida por Billy que abriu a porta se anunciando.

- Ah, bom dia! Fico feliz de verem todas bem. – dizia o homem.

- O que quer aqui bigodinho? – perguntou Ninny.

- Já está muito bem pelo visto hein... Bom, desculpe atrapalhar a recuperação de vocês... Mas, preciso que venham comigo até o Conselho da Coroa. – afirmou Billy deixando o clima um pouco tenso.

Após deixar Ninny se trocar o trio acompanhou Billy até a sala do Conselho da Coroa, Noel e principalmente Ninny se sentiram tensas até demais diante de todos os oito comandantes da Wing Bind, para ambas era um privilegio estar na presença dos oito capitães de divisões da Wing Bind.

Além daquelas pessoas reunidas em volta da mesa, no telão holográfico, havia a figura de um homem um tanto quanto esquisita, seu visual era exótico e diferente, maquiagem na cara, um elmo na cabeça e roupas brancas como um samurai.

- Sejam bem vindas, Noel Niihashi, Ninny Spancgole. Desculpe chama-las neste momento, mas precisamos de detalhes sobre o que aconteceu. – dizia Wolfgang.

- S-sim, d-diremos t-tudo... – afirmou Ninny ficando ainda mais nervosa.

- Hum... Interessante... Então são elas que enfrentaram o tal Shinigami? – questionou o homem exótico na tela.

- O que é esse palhaço? – perguntou Noel deixando todos com um pingo de vergonha, Bruno não aguentou e caiu na risada.

- Palhaço? Ora, onde já se viu? O respeito acabou deste lado pelo que vejo. – reclamava o homem.

 – reclamava o homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Burn the BleachOnde histórias criam vida. Descubra agora