Urahara Kisuke era um homem cercado de grandes mistérios, era ex-capitão da Seireitei e foi exilado no mundo humano após o incidente de Sousuke Aizen e seus experimentos com Arrancars. Urahara sempre foi um grande cientista rivalizando com seu atual sucessor no comando do 12° Esquadrão, o capitão Mayuri. Sempre que algo acontecia na Soul Society era difícil Urahara não ficar sabendo, sua rede de informações era gigantesca e contava com uma pessoa que sempre lhe passava tudo.
A dupla de bruxas e Shinigamis se reuniram em torno da mesa da sala de estar da Loja Urahara, onde um homem negro, alto e musculoso servia chá para todos. O homem era Tessai Tsukabishi, outro que fora exilado juntamente de Urahara no passado, Tessai era o antigo comandante chefe da divisão de Kido e desde então passou a auxiliar Urahara em seus planos engenhosos além de cuidar da loja.
- Obrigado Tessai-san, deixe o resto comigo. – dizia Urahara.
- Como queira, aliás, aquelas criaturas lá fora... – dizia Tessai citando os dragões.
- Não toque neles! Mesmo sendo Shinigamis estão proibidos! – disse Ninny.
- Não se preocupe, não violaremos as leis do seu lado, se bem que não teríamos problema em toca-los, mas enfim... Me chamo Urahara, é um prazer falar com bruxas da Londres Reversa. – comentou o homem.
- Ela é Ninny eu sou Noel, somos protetoras classe 1 e 2 da divisão Pipers da Wing Bind. Viemos aqui a pedido do comandante Wolfgang e do capitão Mayuri Kurotsuchi. – disse Noel se apresentando.
- Aquele esquisito... Da até arrepio só de ouvir o nome dele. – comentou Ichigo.
- Entendo, é sobre a Honomaru não é? – perguntou Urahara deixando todos tensos.
- Como sabe sobre a pesquisa da Honomaru? Isso é confidencial apenas para tenentes e capitães da Seireitei. – questionou Rukia.
- Hahaha, minha cara Kuchiki você sabe que tenho olhos e ouvidos em qualquer lugar não é? – respondia Urahara rindo.
- O capitão palhaço explicou o que era e disse que você saberia um jeito de localiza-la. – disse Ninny enquanto Ichigo riu.
- Interessante... Certamente eu posso ter um meio de localiza-la... – afirmou Urahara deixando as duas amigas alegres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn the Bleach
FanfictionAmbientando em uma Londres bem diferente do habitual. Ninny e Noel são duas bruxas que protegem o mundo da ameaça dos Dragões atuando sob custodia da organização Wing Bind. Porém quando um misterioso inimigo surge para trazer o caos a cidade, Ninny...