Os membros da Wing Bind ficaram surpresos ao verem a máscara no rosto de Ichigo. Ninguém da organização poderia imaginar que o jovem Shinigami teria um poder como aquele, um poder vindo das criaturas que até pouco tempo invadiam a cidade.
- Ei! Espera ai! O moranguinho tá do nosso lado né? – questionou Ninny ficando tensa.
- Sim, não se preocupe. O Ichigo controla a transformação muito bem. Ele está do nosso lado. – dizia Rukia se aproximando.
- Esse garoto é um mistério, usando o poder de um inimigo... – comentava Sullivan.
- Também não sabemos muito sobre sua origem, mas é fato que o Kurosaki pode dar um jeito nessa situação com aquela coisa. – analisou Ishida.
- Enquanto isso... Não devíamos estar nos preparando agora? – perguntou Noel.
- Tem razão, entrem em posição! – gritou Sullivan.
Oliver estava com raiva, o homem começou a levitar no ar com uma densa aura escarlate cobrindo seu corpo. Ichigo o encarava com seus olhos amarelos, em torno de seu corpo sua Reiatsu também o cobriu como uma grande aura em tons de preto e vermelho.
- Sabe Kurosaki Ichigo você disse que entendia minha dor... Vendo agora começo a acreditar realmente que somos de certa forma, parecidos... Essa sua força, a força de um Hollow. Eu sei que ela tem um limite, e quando ele chegar, eu irei por um fim a sua jornada e a de todos aqui. – dizia Oliver.
- Oliver, me desculpe... Mas você está errado em dois pontos. – afirmou Ichigo.
- Do que está falando? – questionou o homem.
- O primeiro... Você não vai acabar com ninguém. – disse Ichigo desaparecendo.
O Shinigami reapareceu ao lado de Oliver com uma densa energia em sua espada negra. Ichigo deu um corte cruzado, porém Oliver desviou por muito pouco. A energia da espada foi disparada atingindo o solo.
Oliver aproveitou o momento atacando Ichigo de surpresa, porém o Shinigami estava mais rápido, e além de se defender do ataque de Oliver, Ichigo contra-atacou com um chute. Oliver se abaixou e com sua mão disparou um Cero a queima roupa em Ichigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn the Bleach
FanfictionAmbientando em uma Londres bem diferente do habitual. Ninny e Noel são duas bruxas que protegem o mundo da ameaça dos Dragões atuando sob custodia da organização Wing Bind. Porém quando um misterioso inimigo surge para trazer o caos a cidade, Ninny...