Capítulo 5: Contato!

181 4 0
                                    

As chamas tomavam boa parte da região sul de uma pequena vila a noroeste de Londres Reversa. Casas e plantações no entorno queimavam, onde até mesmo pequenas explosões aconteciam. Em meio a fumaça e os destroços, pessoas corriam atravessando a praça central e se afastando na tentativa de não serem pegas.

O grupo de Ninny e Noel chegou rápido ao local onde do alto puderam ter um vislumbre do que estava causando tudo isso, no meio das chamas na entrada sul da vila, havia um dragão negro destruindo tudo.

- Esse lugar... Está... – dizia Macy pondo sua mão na boca não acreditando naquilo que via.

- Temos que ser rápidos! – disse Balgo.

- Niiha, nós cuidamos dele! – gritou Ninny.

- Sim, Balgo, Macy, por favor, contamos com vocês para guiar os civis. – dizia Noel.

- Pode deixar! – disse Balgo ficando empolgado e um pouco nervoso.

- Aliás, só para lembrar lembre-se de deixar a Osushi-chan fora do alcance dessas pessoas, controle ela. – alertou Noel enquanto Balgo assentiu que sim.

- Macy, fica com meu leitor. Faça leitura da toxidade das pessoas, verifique se elas tiveram contato com o dragão e as mantenha longe... E se acontecer algo, chame reforços e fujam! – dizia Ninny entregando para sua amiga uma espécie de aparelho similar a um celular antigo, do modelo que abria e fechava.

- Sim! – respondia Macy um pouco nervosa.

- Certo! Vamos lá! – gritou Ninny indo na frente.

Ninny desceu até a rua principal da pequena vila onde deixou Macy que correu para ajudar os outros. Para garantir a segurança da população daquele lugar Ninny levantou uma barreira limitando a área segura.

 Para garantir a segurança da população daquele lugar Ninny levantou uma barreira limitando a área segura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já Noel colocou Balgo em solo e partiu em direção aquele dragão junto com sua parceira.

- Pessoal rápido, por aqui! – gritava Balgo ajudando um pequeno grupo de crianças.

- Não se preocupe, vamos ajuda-los. – disse Macy confortando uma mulher gravida que havia tropeçado.

Ambos realizavam suas tarefas sem grandes problemas, quando todos se afastaram da região mais afetada pelo ataque, Macy começou a analisar aquelas pessoas. O pequeno modelo de celular funcionava como um leitor de toxina, a pessoa que seria analisada lambia o leitor e a informação surgia na pequena tela logo acima, caso o grau de toxina passasse de certo número, significaria que a pessoa estava infectada por um dragão negro, o que ocasionaria na absorção de seus sentimentos negativos, criando assim um dragão negro ainda mais forte.

 O pequeno modelo de celular funcionava como um leitor de toxina, a pessoa que seria analisada lambia o leitor e a informação surgia na pequena tela logo acima, caso o grau de toxina passasse de certo número, significaria que a pessoa estava infec...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Burn the BleachOnde histórias criam vida. Descubra agora