Havia se passado algumas horas desde que o grupo de bruxas e Shinigamis haviam chegado a Londres Reversa e se dirigido à vila que fora atacada anteriormente, e que agora passava por um período de reconstrução. O objetivo era encontrar vestígios de partículas espirituais espalhadas pela área vindas da Honomaru e que pudesse indicar uma possível localização deles.
Enquanto Orihime ajudava alguns membros da Wing Bind que estavam na região auxiliando aquele povo, e a dupla Rukia e Noel faziam a busca de reishi pela área onde o combate aconteceu, Ninny e Macy apenas observavam do alto, a dupla Ishida e Ichigo fugindo de uma espécie dragão selvagem com a forma similar a de um rato com chifres.
- Você não vai ajuda-los? – perguntou Macy preocupada.
- Que nada... Deixa eles se virarem um pouco pra variar. – respondia Ninny bocejando.
- Ei esquentadinha! Você disse que esses dragões selvagens não atacavam. – gritou Ichigo.
- Eles só atacam quando estão com fome, você deu azar moranguinho! Ninguém mandou ser curioso a ponto de querer ver dragões selvagens! – retrucou Ninny rindo enquanto mais três dragões surgiam.
- Para de reclamar Kurosaki! Já os tiramos da floresta, temos mais espaço para lutar. – dizia Ishida ativando seu arco.
- Sim! Vamos acabar com isso! – dizia Ichigo parando de correr e sacando sua Zampakutou.
Ishida carregou uma saraivada de flechas de energia que foram disparadas ao mesmo tempo inutilizando as asas dos dragões rato. As criaturas começaram a gritar, onde o rugido criou uma onda de energia que obrigou a ambos a desviarem com o passo relâmpago.
Em seguida Ichigo derrotou dois dragões com seu Getsuga Tenshou, onde os outros dois foram derrotados por Ishida que disparou lâminas de energia que ao encostarem nas criaturas explodiram sem parar.
- Parabéns, já podem fazer parte dos Sabers desse jeito. – comentou Ninny se aproximando.
- Acho que prefiro combater Hollows. – afirmava Ichigo guardando a espada.
- Aaaaa, eu pensei que fosse morrer! – gritou Kon surgindo de dentro do uniforme de Ichigo.
- Kon? Que? Como? – se perguntava Ichigo enquanto a surpresa aparição tomava conta de todos.
- Como? Você pensa que vai viajar e me deixar sozinho é? Tá ficando louco? Na hora que vocês saíram eu me agarrei em você e me escondi... Até achei estranho você não ter me notado, mas parece que as habilidades do grande Kon estão finalmente sendo desenvolvidas... Quem sabe eu posso até derrotar o comandante geral e assumir o comando da Soul Society e criar o meu harém perfeito cheio de belas moças.... – comentou Kon imaginando sua vitória sobre os Shinigamis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn the Bleach
FanfictionAmbientando em uma Londres bem diferente do habitual. Ninny e Noel são duas bruxas que protegem o mundo da ameaça dos Dragões atuando sob custodia da organização Wing Bind. Porém quando um misterioso inimigo surge para trazer o caos a cidade, Ninny...