Alguns anos depois. Subúrbios de Tokyo. Japão.
- Código de entrada aceito: 49428343... Identificação confirmada... Nome: Kugo Ginjo... Nome: Oliver Brown... Autorização concedida... Bem vindo a Xcution. – dizia a voz eletrônica do sistema de segurança da porta.
- Tudo isso por medo de ser encontrado? – questionou Oliver.
- Sim, quanto mais segurança melhor, nunca se sabe quem pode ser seu inimigo hoje em dia garoto. - respondia Ginjo dando um leve sorriso.
Oliver chegava a um apartamento enorme, o local ficava em uma área ainda com prédios em construção, porém aquele já havia sido comprado onde agora era atual base de Ginjo. A parte de dentro dos últimos andares possuía uma cara de hotel de luxo, bem diferente do restante do prédio, àquele era o local perfeito para uma organização se esconder em meio a uma das maiores capitais do mundo.
Oliver possuía agora seus 20 anos, desde que foi salvo por sua mãe o jovem veio se escondendo da Wing Bind, usando suas habilidades com magia para roubar comida, conseguir entrar em lugares e dormir ao menos uma noite. Sua habilidade Fullbringer havia sido descoberta alguns anos depois, uma habilidade que ajudou Oliver a escapar de muitos problemas.
E foi com essa habilidade que o jovem atraiu a atenção de uma organização secreta japonesa que cuidava de pessoas com essas habilidades, a Xcution como era chamado, era focada em ajudar e guiar os Fullbringers para que essas pessoas não ficassem sozinhas e sem amparo pelo mundo, dando a elas uma moradia, um objetivo, um lugar para chamar de lar.
Oliver era acompanhado pelo líder da organização, um homem misterioso que encontrou na Inglaterra. Ginjo prometeu a Oliver que o ajudaria em sua busca por vingança, afinal Ginjo entendia bem o sentimento de Oliver em relação a Soul Society.
- Entre... Seja bem vindo. – comentou Ginjo enquanto Oliver entrava no local.
Oliver se deparou com mais quatro membros da Xcution e que foram devidamente recrutados por Ginjo. Um barman muito bem trajado e com um tapa-olho do lado direito do rosto, seu nome era Giriko Kutsuzawa.
A sua frente estava uma mulher de cabelos curtos, morena e que bebia a frente do balcão, seu nome era Jackie Tristan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn the Bleach
FanfictionAmbientando em uma Londres bem diferente do habitual. Ninny e Noel são duas bruxas que protegem o mundo da ameaça dos Dragões atuando sob custodia da organização Wing Bind. Porém quando um misterioso inimigo surge para trazer o caos a cidade, Ninny...