Do outro lado da cidade.
Rukia e Mashiro se enfrentavam em meio às ruas destruídas de Londres Reversa. Enquanto a tenente do 13° Esquadrão demonstrava toda a sua habilidade como espadachim já com sua espada em estado Shikai ativada, o Fullbringer mostrava por que usava punhos e não uma arma. Seus socos eram potentes e sua força conseguiu causar um forte estrago na região.
Rukia conseguia desviar por muito pouco, até o momento apenas um havia realmente lhe acertado mesmo que de raspão, causando um leve ferimento em seu braço esquerdo.
A tenente avançou dando cortes cruzados, porém a habilidade de Mashiro transformando seus braços em uma armadura era um problema. Não só seu ataque, mas sua defesa também estava alta. O homem usava um braço para bloquear a espada, e o outro para golpear Rukia no mesmo instante.
Após se afastar evitando outro ataque, Rukia lançou o Soukatsui no nível 33, porém Mashiro conseguiu desviar da energia, voltando a ficar próximo a Rukia. Ambos trocavam golpes rápidos, porém os ataques de Rukia mais uma vez não estavam sendo tão efetivos.
Foi quando Mashiro acertou um poderoso golpe que jogou Rukia para longe, a garota parou perto de alguns carros que foram destruídos pelo impacto. A Shinigami cuspiu sangue e ao se levantar viu Mashiro já a sua frente, pronto para dar outro golpe com seus punhos.
Rukia rapidamente conseguiu desviar onde o soco de Mashiro causou um forte impacto ao atingir o solo. Aproveitando o momento Rukia surgiu com sua mão direita esticada recitando um encantamento.
- Oh grande Deus, me empreste seus poderes para selar as almas indesejáveis, me ajude meu senhor, prenda aqueles que não acreditam no bem maior! Bakudou número 4: Hainawa! – gritou Rukia prendendo Mashiro com uma densa corda de energia.
- Se acha que isso é o bastante, você está... – de repente Mashiro viu um denso brilho vindo em sua direção.
- Salpique os ossos da besta! Topo da torre, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga calmaria. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio! Hadou número 63: Raikouhou! – gritou Rukia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn the Bleach
FanfictionAmbientando em uma Londres bem diferente do habitual. Ninny e Noel são duas bruxas que protegem o mundo da ameaça dos Dragões atuando sob custodia da organização Wing Bind. Porém quando um misterioso inimigo surge para trazer o caos a cidade, Ninny...