Capítulo 17: Os Precursores do Caos!

113 4 0
                                    

Momentos antes. Conselho da Coroa. Base de Wing Bind.

Os capitães da Wing Bind se reuniam mais uma vez naquela enorme sala, porém alguns membros como Harry e Tronbone que estavam em regiões afastadas da cidade não compareceram ao chamado de Wolfgang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os capitães da Wing Bind se reuniam mais uma vez naquela enorme sala, porém alguns membros como Harry e Tronbone que estavam em regiões afastadas da cidade não compareceram ao chamado de Wolfgang. No enorme telão no centro da mesa, havia vários relatórios sendo mostrados, assim como imagens ao vivo de vários pontos estratégicos da cidade.

- Será que aqueles jovens conseguiram? - se perguntava Bruno.

- Saberemos quando eles retornarem com aquela espada e o garoto. - respondia Sullivan.

- Desde que ele foi capturado, não recebemos mais nenhum chamado de vilas sendo atacadas, ou dragões selvagens descontrolados nas redondezas. - comentou Milieve.

- Isso é no mínimo curioso, pois se eles estão em grupo, por que não criar distrações para encobrir seus movimentos? - se perguntou Roy levando a mão ao queixo enquanto pensava.

- Talvez por que isso não seja necessário uma vez que eles tenham o Parks, acredito que aquele garoto esteja atraindo monstros para perto deles agora. Tomara que os tenha devorado no processo isso nos poupa trabalho. - comentou Bruno.

- Está de mau humor Bruno? - perguntou Sullivan.

- Nem tanto, só estou irritado por esses palermas estarem tão bem escondidos assim. - respondia Bruno.

- Eu andei fazendo algumas pesquisas... Acredito que possa ter uma teoria sobre o assunto. - dizia Milieve ficando séria.

- Conte-nos o que sabe. - afirmou Wolfgang.

- Pois bem capitão, eu andei vasculhando alguns arquivos na biblioteca geral atrás de feitiços que pudessem explicar por que não podemos rastrear a energia espiritual deles ou da espada feita pelo capitão Mayuri. Foi então que ao vasculhar a maioria dos arquivos da sessão 1 da biblioteca no nível 0, descobri a história de alguns clãs antigos, onde esses clãs usavam magias proibidas para ocultarem suas localizações. E se o nosso inimigo, ou alguém próximo a ele for alguém desses clãs? - se questionava Milieve.

 E se o nosso inimigo, ou alguém próximo a ele for alguém desses clãs? - se questionava Milieve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Burn the BleachOnde histórias criam vida. Descubra agora