Em cima do telhado da base da Wing Bind, Wolfgang acompanhava todo o desenrolar dos embates no entorno da cidade, ao seu lado Roy havia acabado de conjurar uma barreira entorno do local, garantindo assim à segurança das pessoas que cuidavam do prédio e que também estava servindo como abrigo temporário para alguns civis nas proximidades.
- Acredito que isso possa impedir o avanço dos menores, mas se aquela coisa chegar perto não sei se minha barreira será efetiva. – dizia Roy sobre o Marchen.
- Não tem problema, só precisamos ganhar tempo até que a cidade fique limpa. – comentou Wolfgang vendo os focos de incêndio pela cidade.
- Isso me faz lembrar as lendas antigas. – comentou Roy ajeitando seus óculos.
- Sim... Segundo as lendas de antes da criação da Wing Bind, a mais de 1000 anos atrás, havia uma noite nos quais bruxos e bruxas se reuniam, porém esta noite era caracterizada por um detalhe em especial, essa reunião era marcada por conta de uma grande ameaça que afetaria a vida de todos, pondo em risco a ordem natural das coisas. Muitos dizem que a primeira foi por conta de monstros e seres sobrenaturais como lobisomens e vampiros, outros falam que foi devido a uma rebelião de bruxas e bruxos uns contra os outros numa guerra civil que devastou boa parte dessas terras. Porém a verdade é que tudo isso teve início pelos precursores do caos, os dragões negros que atraiam outros para perto causando destruição numa grandiosa batalha. E hoje, Bruxas, bruxos e Shinigamis se reúnem em um cenário similar ao de mil anos atrás, naquela que é chamada de Noite de Walpurgis. E novamente temos uma ameaça que precisamos combater. – dizia Wolfgang olhando a figura do Marchen no horizonte.
- Pretende ir até as linhas de frente? – questionou Roy.
- Por que acha isso? – respondia Wolfgang com outra pergunta.
- Não é normal o senhor ficar tão agitado assim, por mais que sua expressão nunca mude, às vezes consigo perceber que há algo errado capitão. – respondia Roy encarando Wolfgang.
- Você é um bom observador Roy... Mas... Um comandante ir à linha de frente enquanto tem homens e mulheres ainda em combate não é sábio. Isso quebraria nossa estratégia inicial, e jogaria a honra desses guerreiros no lixo, os fariam se sentir culpados por serem fracos aponto de obrigarem seu comandante geral ter que interferir. Mas, confesso que estou curioso. – disse Wolfgang.
- Com o que exatamente? – perguntou Roy.
- Curioso para rever certo alguém, e terminar o que um dia eu comecei... Isso se for ele mesmo... – respondia Wolfgang deixando Roy com ainda mais perguntas.
A batalha por Londres Reversa se intensificava ainda mais. Enquanto Bruno estava na linha de frente enfrentando Oliver, e os membros dos outros esquadrões derrotavam os Hollows e dragões que destruíam a cidade, o Vestido Vermelho continuava avançando rumo à base da Wing Bind.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn the Bleach
FanfictionAmbientando em uma Londres bem diferente do habitual. Ninny e Noel são duas bruxas que protegem o mundo da ameaça dos Dragões atuando sob custodia da organização Wing Bind. Porém quando um misterioso inimigo surge para trazer o caos a cidade, Ninny...