Distância

1.6K 59 4
                                    

Narradora:

Após passarem por diversas entrevistas e rever cenas desagradáveis na casa, o casal passaram dias off das suas redes e também deles mesmo. Não enviava e não recebia mensagem há dias. Mas, Arthur já estava pirando com a ausência dela então resolveu mandar uma mensagem no wpp.

Wpp on:
Arthur: "Oi Carla, tudo bom? Não sei se essa mensagem irá te incomodar, mas gostaria de saber como você está? Se podemos conversar, enfim... Se cuida, beijos! 🙏🏻

Pov Carla:
Estou com misto de sentimentos, com tudo que está acontecendo. Decidir ficar longe das minhas redes e só postar publis, meus fãs já estava com saudades, mas não queria aparecer desanimada do jeito que estou. Eu e Arthur não trocamos mensagens faz um tempo, não sei como ele está.

Narradora:

Carla vai chegar suas mensagens e da de cara com a mensagem do Arthur e o seu coração acelera. Mesmo ela magoada, o sentimento por ele ainda morava dentro de você e era bem difícil dela se manter firme no que ela queria (na verdade no que ela achava que era melhor) ficar longe dele. Então ela responde...

Wpp on:
Carla: "Oi Arthur, estou levando a vida do jeito que está e você?"

Pov Carla: Decidir só perguntar como ele está, mesmo querendo ver ele, eu não queria ser tão fácil assim ou até mesmo demonstrar que queria, então vou observar se ele irá desistir fácil.

Pov Arthur: Nossa, ela só respondeu minha pergunta e não a que podemos conversar, o que faço agora, meu coração não quer desistir dessa mulher, mas não quero ser incoveniente.

Wpp on:
Arthur: Tô na bad, mas tô rezando que os dias melhores venha, fica bem Carlinha, qualquer coisa se quiser, tô aqui, até mais ❤️"

Narradora:
Ela só fez visualizar e passou o dia refletindo sobre querer ele e ao mesmo tempo evitar. E o Arthur cada vez mais sentindo a falta dela e ao mesmo não queria perturbar.

Oi gente, espero que gostem. Vai ter muitos caps, lembrando que são fics, se gostar comenta e vota na estrelinha. Vou ficar muito agradecida ❤️

Obs: será que nosso casal vai tentar? Será que vão conseguir ficar nessa pra sempre? 👀

Carthur pós bbbOnde histórias criam vida. Descubra agora