Netflix

784 40 0
                                    

Carla e Arthur chegaram no Rio, os trabalhos estavam a todo vapor, estavam sem folgas, a rotina estava insana, mas os dois estavam realizados com tudo que estava acontecendo. O Arthur estava com contrato fechado com canal fechado sobre o Flamengo, era um sonho aquele trabalho. Carla seguia com suas publis, estava esperando uma reunião com a Netflix, ela recebeu propostas para três filmes e uma série. Ela já tinha feito vários testes, várias reuniões com suas equipe, para assinar o contrato. Os dias estavam passando devagar para ela, por mais que ela gostasse de fazer publis com marcas que amava, ela sentia falta de atuar e o sonho dela era está atuando junto com a Netflix.

Finalmente chegou o dia, o dia que a Netflix iria ligar para a ela, com resposta, de todos os encontros que tiveram. No final da noite surge a notícia, ela estava oficialmente na Netflix, ela chorou junto com sua mãe e agradeceu muito a Deus por esta realizando mais um sonho.

Mansão Diaz:
Carla: Mãe eu tô na Netflix, meu Deus!!! - falou em êxtase após desligar a ligação.

Mara: Parabéns minha filha, tô muito feliz - sua mãe fala abraçando ela e dando vários beijinhos.

Carla: Amanhã vou me encontrar com o diretor para assinar os contratos, eu preciso falar para o Arthur - ela estava muito feliz com toda a notícia.

Ligação chamada de vídeo on:


Carla: lindooo, eu tô na Netflix, eu vou atuaaaar - ela não escondia sua felicidade

Arthur: Parabéns coisinha linda, ansioso para ver você na tv - ele fala com o sorriso de ponta a ponta.

Carla: amanhã eu vou assinar o contrato, amanhã vamos almoçar fora tá bom?

Arthur: tá bom meu amor
Arthur: você vai dormir aqui hoje?

Carla: vem pra cá, trás logo a roupa de almoçar amanhã. Pode ser?

Arthur: Tá bom, chego já goxtosa

Carla: Amor vou desligar, vou tomar banho e te aguardo aqui - ela faz beijinho pra ele.

Arthur: Certo, beijos

Carla seguiu para seu banho e Arthur indo para sua casa. Eles três jantaram pizza, para comemorar aquela ligação e no dia seguinte após Carla assinar o contrato, eles almoçaria em um restaurante. A noite foi tranquila, com série, pipoca e chocolate, sexo e muito carinho. Arthur estava cansado e ela também, no outro dia iriam acordar cedo, então logo caíram no sono.

Oi, a mami está na Netflix? É fic, mas na realidade poderia ser verdade né? 😩 Enfim, mais tarde eu volto com o cap dela assinando o contrato, pra finalizar essa parte e iniciar uma nova época dessa fic. Essa terá 20 cap!! ❤️

Carthur pós bbbOnde histórias criam vida. Descubra agora