Quase um mês

1K 51 7
                                    

Narradora:
Passaram quase exatamente um mês e eles não manterem contato. A curiosidade para saber como ambos estavam era grande, mas o orgulho era maior ainda. Então em um belo dia, alguém acorda com muitas saudades fora do normal e fica muito impaciente no que fazer. Esse alguém, é o Arthur.

Pov Arthur: Acordei com muitas saudades da Carla, mais do que o normal, deve ser que nesses dias sonhei com ela, que perdi as contas. Só acompanho ela pelos storys e pela Pocah, que me fala os bastidores no off. E sempre me incentiva a ir falar com ela, mesmo que eu não tenha sucesso.

Pov Carla: Os dias estão passando e graças a Deus estou ficando bem, na verdade com vários trabalhos e recebendo carinhos dos fãs não tem como não está bem/feliz. Mas falta algo aqui, eu tenho saudades do Arthur, nesse tempo não se falamos, não sei como ele está, não faço mínima idéia, meu orgulho é muito grande e me faz ficar mais distante que ele.

Narradora: O Arthur postou em seu IG, dirigindo e com uma música, mas não era uma música qualquer, era A MÚSICA, Outra Vida de Armandinho. De alguma forma tocou na Carla e a saudades que ela tinha dele, triplicou naquele mesmo momento. Foi mais forte do que ela e ela reagiu "😍* no story dele, que quase teve um susto quando apareceu no visor do seu celular.

Pov Arthur: Fui dá uma volta na praia depois do treino, no Rio está muito calor nos últimos dias é quase um pecado não aproveitar. De repente na minha playlist toca Outra Vida e sempre me lembro da loirinha de 1,53, então gravei sem nenhuma intenção que ela fosse responder, sem chance. E do nada meu celular brilha e quando vejo, meu coração só faltou sair pela boca, era ela, ela tinha reagido a música que eu lembrava dela. Não medi esforços e respondi:

Arthur: Música linda né? Bom dia, dona Carla 😉
Em seguida, Carla responde:

Carla: Demais, bom dia Arthur. Quanto tempo 😘

Arthur: Sim, mas e aí como você está?

Carla: Tô bem e você? Trabalhando muito?

Arthur: Bem também, tô sim e você? — assustado com ela puxando assunto e torcendo para que a conversa não parasse ali igual da última vez.

Carla: Trabalhando muito também, vários trabalhos legais. Arthur depois a gente se fala, daqui a pouco tenho uma reunião e vou me alimentar antes. Beijos 😘

Arthur: Tá certo, boa sorte na sua reunião. Até mais 😜
— eu estava muito assustado, se for sonho não me acorde.

Pov Carla: Eu sou muito lesada mesmo, eu que puxei assunto Meu Deus, mas a saudade que eu tava de conversar com ele foi maior dessa vez que todo meu orgulho e agora irei esperar ele entrar em contato comigo 😃

Pov Arthur: Eu estava ainda em choque com a Carla ter falado comigo e puxado assunto, eu ainda sou apaixonado por ela, não sei se ela sabe ainda, mas não consigo me conter, não posso perder ela novamente pelo meu orgulho. Então decido surpreender, não sei se será o certo, mas ela ama receber flores. Irei mandar p/ ela sem falar que fui eu, mas na cartinha vou escrever uma música: Ôh Carla 🎶

Narradora:
Já se passaram algumas horas desde de conversar deles, o Arthur entrou em contato com floriculturas e pediu rosas vermelhas, queria que fossem delicadas, igual a ela, a mulher que ele ainda é apaixonada. Pediu para botar no cartão.

No fundo dos meus olhos
Pra dentro da memória te levei
Amor, você me tentou
Ô, Carla ❤️

Pov Arthur: espero que ela goste e saiba que ainda sou apaixonado por ela, mesmo com toda essa distância, acho que o sentimento aumentou mais do o normal, não sei se fui precipitado, mas confesso que eu teria feito isso há dias atrás.

Pov Carla: Acabou minha reunião, tô muito feliz com o contrato que fechei. Olho meu celular e nada do Arthur, ele também sumiu das suas redes, mas dessa vez não irei mandar mensagens, até queria, mas não quero ser emocionada hahah, vou tomar banho e ver uma boa série, amanhã é um novo dia.

Interfone toca:

Mara (sua mãe) atende pois Carla estava no banho.

Porteiro: Oi dona Mara, tem encomenda para a Sr. Carla e precisa ser entregue em mãos, posso subir?

Mara: Pode sim, Sr. Roberto

Narradora:
As rosas tinha um cheiro maravilhosa e eram muito delicadas, a Mara estranhou e achou muito lindas. Carla sai do banho e sua mãe a chama para ver o que tinha acabado de chegar para ela, Carla fica surpreendida e os seus olhos entregaram o quanto ela ficou feliz, os olhos brilhavam e quando ela viu o cartão, ela tinha certeza que era ele, mas tinha medo de não ser e pagar um mico caso fosse agradecer. Carla levou as rosas para seu quarto e foi pôr uma roupa.

Pov Arthur: Eu já sabia que já estava em suas mãos, mas não sei o que ela ia fazer depois dali, talvez eu mandasse uma mensagem perguntando se ela tinha gostado, tomei coragem mais uma vez e mande uma mensagem.

Wpp on:

Arthur: Boa noite, o perfume das rosas foi de bom agrado? 👀

...

Bom diaaaa, trouxe mais um, as coisas parece que estão melhorando né? O que será vem no próximo capítulo? Hahahaha ❤️


Carthur pós bbbOnde histórias criam vida. Descubra agora