Culpa do vinho

920 48 4
                                    

Arthur e Carla estavam em êxtase da pegação, eles não conseguia parar de beijar, só pararam com as ligações da mãe da Carla, depois de muita insistência a Carla resolve atender. Mara estava preocupada, Carla saiu no carro e já estava tarde e não falou para onde iria. Ela iria mentir, dizer que ia dormir na casa de uma amiga, mas ela resolveu falar toda a verdade e só iria chegar em casa no outro dia, explicou com quem tava e estava embriagada, a dona Mara entendeu e pediu que Arthur não deixasse ela mais beber, eles explicaram que já tinha acabado e que iriam dormir, Carla despede da sua mãe e volta para onde eles tinha parado.

Arthur: Acha melhor continuar? - pegando ela no colo e dando vários selinhos.

Carla: bora terminar onde paramos - iniciando um beijo caloroso de muita tensão sexual e saudades.

Eles começam a se beijar, era incrível como encaixa o beijo e o clima que eles estavam. Ele levou ela para seu quarto, começaram a se despir, em segundos já estavam completamente nus e estregue um ao outro. Carla rebola em cima de Arthur que deixa ele completamente excitado, sem ao menos se conectar, ela mordia seu pescoço e sua orelha, sabia onde era o seu ponto fraco, ele estava dominado pela aquela mulher, ele apertava a bunda dela e soltava umas tapas de vez em quando, que deixava Carla mais exitada.

Arthur: Você me deixa louco, tava com saudades disso, Carla. - ele fala colocando ela na cama e ficando por cima dela.

Carla: também estava com saudades, me beija.

Eles estavam loucos pelo outro, parecia ser sonho aquela noite, depois de vários dias longe. Isso deixou a noite deles mais interessante, cheia de saudades. Arthur começou a beijar Carla toda, era promessa desde de quando estava dentro da casa, mesmo ele já tenha pagado a promessa, ele fazia questão de beija-la toda vez que podia.

Depois de vários beijos pelo corpo dela, ele começou a caminha para a intimidade dela, que estava já toda molhada e isso deixava ele mais louco por ela. Ele começou a toca-la e Carla soltava muitos gemidos pelo quarto, era altos, ela chamava pelo seu nome e Arthur ficava mais louco, ele então começou a passar a língua em toda sua intimidade e colocar seus dedos dentro dela, que fez ela gemer alto e gozar na boca dele. Ele amava sentir seu sabor, mas ele queria conectar seu membro e gozar junto com ela.

Carla: Vai lindo, vai logo.- falou puxando ele pra cima dela.

Arthur: Você está muito gostosa, puta que pariu. - Carla estava muito em êxtase, ela estava nas alturas, fazendo aquele momento ficar mais excitante.

E por fim ele conecta seu membro na intimidade dela, eles soltam gemidos, um chamando pelo outro, a saudade era muito grande, Arthur dava muitas tapas na bunda da Carla que deixou bem vermelhinha, chupava seus seios e isso fazia ela ficar mais nas nuvens.

Carla: Puta que pariu, Arthur. Eu estou perto de gozar.

Arthur: eu também, goza junto comigo, vai. - ele muda o ritmo mais rápido, que chegam no seu ápice.

Cansados, mas realizados em poder manter a saudade de forma mais gostosa, vamos dizer. Ele chamou ela para deitar no seu peito e soltou um "eu te amo, tava com saudades de você, nossos momentos" ela prontamente e disse "eu também, não consigo te esquecer", e eles finalizaram sando um beijo, dessa vez era calmo e transbordava muito amor.

Caíram no sono em poucos tempos, mas algo estava ali pronto a acontecer, Carla foi vista entrando no Apê do Arthur, paparazzi conseguiu uma foto dela, e já estava em todos igs de fofocas, seus celulares estavam cheio de mensagens, o que confirmou que eles estavam juntos, foi um story que o Arthur postou e em um reflexo apareceu a Carla, que condizia com a foto da roupa que os paparazzi conseguiram.

Oi amores, tô feliz que estão gostando. Demorei, mas cheguei. Amanhã pretendo trazer mais dois caps, cheio de novidades 👀 mas o que acharam desse? O que será que o casal fará quando acordar sabendo que estão em igs de fofocas? 👀

Carthur pós bbbOnde histórias criam vida. Descubra agora