Calma

838 47 7
                                    

Após dias em êxtase com os preparativos para a chegada do Luquinhas, Carla começa a organizar sua mala para Uruguai. O Arthur estava muito apreensivo, ao mesmo tempo que queria que a fosse visitar o pai, ao mesmo tempo tinha medo de acontecer algo, ela sozinha. Ele estava muito preocupado, toda noite antes de dormir conversava com ela, pra manter ele sempre informado de tudo, na cabeça dele uma semana equivaleria um mês. Carla sempre tranquilizava o Arthur, não deixava que ele caísse em pilha e que uma semana passaria rápido e logo ela estaria em casa.

Dois dias faltava para Carla viajar, eles foram comer em um restaurante novo que tinha acabado de inaugurar, era um restaurante típico do México, com decorações representando o país. Decidiram chamar um casal de amigo do Arthur, Carla ficou muito amiga deles, era o Diego e a Marcelle, a Marcelle também estava grávida, ela estava no primeiro trimestre ainda dá gravidez, elas ficaram muito próximas e compartilhavam juntas a maternidade.

Longos papos na noite, o Arthur bebeu junto com seu amigo, e as meninas ficaram com os coquetéis sem álcool, após conversas e bons sorrisos eles pediram a conta e seguiram para casa. Aliás Carla precisava descansar, iria ter uma viagem "longa".

Eles chegam em casa, se ajeitam pra dormir, só que Carla começava a sentir incômodo no seu estômago, mas tomou um remédio de enjôos e foi se deitar. Na madrugada, ela sente muitas dores no estômago e começa as idas ao banheiro para vomitar, ela passou a madrugada no banheiro, Arthur acordou em seguida e perguntou o que tava acontecendo, ela mal conseguia explicar e estava sentindo muitas dores. Após insistência do Arthur, ele leva ela ao hospital, chegando lá ela vai direito para o soro, para começar a fazer os exames, de sangue e as ultras para saber do que estava acontecendo.

Após algumas horas, o médico chega com o boletim, e consta que Carla está com infecção intestinal, como ela vomitou muito, ela iria ficar um tempo no hospital, recebendo soro e medicação. As dores estava diminuindo, ela fez ultrassom para saber do tava o Luquinhas e graças a Deus com ele estava tudo bem. Arthur liga para dona Mara o que tinha acontecido, pede que não fique nervosa, que apesar do susto, estava "tudo bem". Após medicações Carla cai no sono e Arthur também.

De manhã cedo, o médico e a obstetra passa para avisar a eles as atualizações de Carla. Ela poderia ir pra casa, mas teria que ficar em repouso, a nutricionista também informou a alimentação que ela deveria seguir após terminar a medicação. Carla pergunta se ela poderia ainda viajar no dia seguinte e infelizmente os médicos pediram para ela ficar em casa, pois ela ainda estava tomando medicações e viajar sozinha não seria uma boa idéia. Logo ela fica triste, pois não iria conseguir ver seu pai e visitar um pouco as cidades de Uruguai, era visível o quanto ela tinha ficado triste ao ouvir isso.

Arthur: Amor não fica assim, mesmo eu não feliz com essa viagem, eu tbm ficava feliz de um lado que você iria ver seu pai. Mas olha o susto que tivemos, você está no final da gestação, jaja a gente viagem, mesmo com o bebê, eu vou tirar quase 2 meses de férias, vamos agradecer que vocês estão bem, seu pai vai entender, eu tô aqui com vocês...

Carla: Eu sei, te amo tá? — ela fala chorando, limpando as lágrimas que caiam.

Arthur: Fica calma, jaja tudo vai passar, agora nossa preocupação é você e o bebê, que já tá quase vindo, você precisa descansar.

Ela segue chorando, mas tava feliz que não foi nada grave, mas ao mesmo tempo queria viajar e decidiu seguir as recomendações do médico e a obstetra. Arthur deixou ela na casa da dona Mara e foi no supermercado comprar os alimentos que a nutricionista tinha recomendado. Ele amava fazer as coisas pra ela, na volta, ele teve uma ideia, ele decidiu tentar o espanhol que já tinha tudo várias aulas e ligou para o pai da Carla. Falou toda a situação, falou o quanto ela tinha ficado triste por não poder viajar, eles combinaram dele vim ao Brasil, no dia seguinte, Arthur comprou as passagens e informou que ele ficaria em um hotel, pois não sabia e nem tinha falado nada com a dona Mara sobre, mas depois que ele falasse, ele poderia escolher se ficava no hotel ou na casa da dona Mara. Mesmo separados os pais da Carla eram grandes amigos, mas como Arthur resolveu tudo só, não queria ser incoveniente. Após resolver tudo com Arthur, ele passou em uma floricultura e levou rosas pra Carla.

Arthur chegou na casa da dona Mara e deu as flores a Carla, que fica toda boba com o gesto inesperado do seu noivo. Ela agradece e dá vários beijinhos nele. Ele iria para o trabalho e lá ele iria ligar pra dona Mara para falar sobre a surpresa que ele fez pra Carla, sobre o pai da Carla vim ao Brasil.

Carla amou tanto as flores e o gesto que decidiu compartilhar no seu ig.

@carladiaz: Eu tenho o melhor noivo, obrigada por tudo e por tanto. Eu e Lucas te amamos, amor! 💙

 Eu e Lucas te amamos, amor! 💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Carthur pós bbbOnde histórias criam vida. Descubra agora