Etapa importante

755 44 15
                                    

...todos posicionam para onde seria a revelação, e está lá a cor mais linda agora da vida de Carla e Arthur.

O Lucas estava vindo aí, a fumaça era verde, no fundo Carla sentia que seria mãe de menino, apesar de não ter preferência do sexo, o Lucas sempre viveu nos seus sonhos de mãe. Todos pulam de alegria, abraçaram eles, toda família fez pelo Lucas, o Pedrinho mesmo sendo uma criança ficou muito feliz com a notícia que iria ganhar um priminho. Carla se emocionou muito, Arthur gritava de felicidade, que seria papai do molequinho loirinho do dente coisadinho.

Carla: AAAAAAA é o Lucas amor. — ela fala aos pulos em seu colo.

Arthur: Lucas papai te amaaaaaa

Arthur toma a voz e pede para que todos prestem atenção.

Arthur: A todos que estão aqui presente, importante para nossas vidas, quero aproveitar o momento de felicidades e compartilhar mais uma. Quando eu conheci a Carla, no fundo eu sentia que ela seria importante para mim, tudo que a gente passou lá dentro da casa, ela me fez se libertar de vários sentimentos ruins, eu amei ela, antes de qualquer coisa, por mais que meu desejo foi sempre compartilhar a vida dela após a casa, depois de eu ter saído, esse sonho ficou mais que impossível, passamos por momentos horríveis, sem respostas ou talvez a única fosse não ficar juntos, tentamos diversas vezes e todas vezes falharam. Eu aprendi/aprendo todos os dias com ela, ela é uma mulher incrível que agora eu tenho a honra de construir uma família ao lado dela. Ela agora é mãe do meu filho, então... Carla Carolina Moreira Diaz, você aceitar casar comigo e ainda construir mais ainda nossa família, realizar nossos sonhos? — ele fala se ajoelhando e abrindo a caixinha dos anéis

 Carla Carolina Moreira Diaz, você aceitar casar comigo e ainda construir mais ainda nossa família, realizar nossos sonhos? — ele fala se ajoelhando e abrindo a caixinha dos anéis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Todos ali surpresa com toda a declaração, o momento, todos estavam orgulhosos do Arthur. Dona Mara estava muito emocionada, em ver sua filha sendo mãe e agora preste a casar. Era sonhos e saber que ela está sendo amada por Arthur, não tinha preço, tinha valor.

Carla: Amor, eu aceitooo, eu te amooo! — ela fala as lágrimas, mas na certeza que seria muito feliz.

Todos parabenizaram os novos papais pelo Lucas e agora por derem uma etapa a mais no relacionamento, eles iriam casar. A única certeza que eles tinham muito amor um pelo outro e que agora, eles tinha mais coragem de enfrentar tudo o que vinha pela frente.

O Vini gravou todos os momentos, fez uma edição super rápida e já entregou o vídeo pronto a Carla, enquanto todos se divertiam, ela decidiu postar em suas redes sociais o que vinha por aí. Chamou o Arthur, enquanto ele olhava o vídeo, ela já está a legendando a postagem.

@carladiaz

"O que eu tinha em meus planos, não era nada disso que estou vivendo atualmente. Foi um misto de vários sentimentos, mas um deles prevaleceu. O amor. Sim, o amor que eu e Arthur sentimos um pelo outro, se multiplicou e nos tornou papais, estamos grávidos, estamos à espera do Lucas. O grande amor das nossas vidas. Estou vivendo uma fase incrível, com uma pessoa maravilhosa e incrível ao meu lado. E sim, iremos casar, eu tô noiva e grávida hahaha. Minha familia está crescendo ❤️"

Logo ela posta e decidir só olhar suas redes sociais no dia seguinte, com calma, pois agora ela iria aproveitar o dia com a família e os amigos.

Arthur estava muito emocionado com tudo que estava acontecendo, então ele poupou as palavras em seu post.

@arthurpicoli

"É um sonho sendo realizado, eu não tenho palavras para tudo que está acontecendo, eu vou ser pai e ainda irei casar com a mulher da minha vida. Sem mais, o dia mais feliz da minha vida. Eu amo você, nós @carladiaz 💚"

Foram curtir o restante do dia, dançaram, as redes sociais estavam uma loucura, as matérias ligando para eles, os fãs estavam uma loucura na certa, a fic tinha virado realidade. A felicidade era muito grande dos fãs, logo estariam já organizando vários mimos para o novo mascote do fandom, o Lucas, que por sinal já era muito amado por vários titios e titias do fandom. Incrível como tudo tinha acontecido, nada planejado, mas com muito amor e vários sonhos serem comemorados. Carla estava incrivelmente feliz, a felicidade refletia e todos sentiam.

Ele veio aí, o Luquinhas. 💚🤏🏻

Carthur pós bbbOnde histórias criam vida. Descubra agora