Disney

1.1K 46 21
                                    

E passaram um ano do nascimento do Lucas, ele completaria na manhã seguinte, os planos era um festão para todos amigos e a família comparecer, mas eu estava gravando cenas na Disney, o que conseguimos foi Arthur tirar uns dias de folgas e vim para a cidade onde eu estava. O Lucas já estava comigo e minha veio, eu estava aqui já a 1 semana e ficaria por mais duas, o Arthur conseguiu só 5 dias e voltaria logo. Então o Lucas iria visitar o parque, com todos os personagens da Disney, eu iria comprar vários presentes dos personagens para ele sempre lembrar, a festa ficaria para outro ano.

Arthur

Nunca vou me acostumar a viajar de avião, sempre tenho medo, isso porque eu vivo fazendo conexões aéreas, agora tô indo viajar para outro país, sozinho, sem segurar a mão da Carla. Vamos comemorar o aniversário do Lucas lá, não deu para fazer festa no Brasil, devido os trabalhos da Carla. Dermos um jeito, e vamos comemorar com ele, onde ela está gravando, inclusive e nunca fui. Primeira vez que irei pisar nos Estados Unidos, estou muito ansioso.

Carla

Estou gravando cenas de um filmes, onde faço um papel de uma menina de 15 anos, amo esse papel, o que me deixou triste foi não fazer uma festa de aniversário para o Luquinhas, mas vamos comemorar bastante aqui, ele vai amar, mesmo bebê, aqui tem vários passeios e brinquedos para os bebês. Quando ele tiver maior, com certeza vou voltar aqui com ele. Arthur deu um jeito e veio para se juntar com a gente.


                     ----------------------------------


Arthur chegou nos Estados Unidos, do aeroporto para onde Carla estava hospedada, era alguma horinhas, mas logo ele chegou. Estava morrendo de saudades deles, vários beijos e chamego foi distribuído para Lucas e Carla. Mas logo tiveram que se ajeitar para dormir, que Arthur chegou quase de madrugada, Carla iria gravar cedo e voltaria logo para sair com sua família. Já era mais de 00h, Lucas ainda estava acordado, a família do Arthur fez chamada de vídeo  e todos cantaram parabéns para o príncipe, que amava bater as palminhas.

@arthurpicoli

Hoje faz um ano, que minha vida mudou e tomou outro sentindo desde que ele chegou, hoje Lucas completa seu primeiro ano, nossa vida, nosso raio de luz, do jeito que sempre planejamos no nosso pensamento, loirinho, do dente coisadinho, que papai do céu sempre te proteja, meu filho, te amo paizinho! Nós te amamos, demais!!! 💛

@carladiaz


Hoje o amor da minha vida, faz um aninho! O lindo da minha vida, meu amorzinho, meu eterno companheiro. Só tenho que pedir a Deus e agradecer por te vi de meu amor, muita saúde, pá e luz na sua vida. Nós te amamos muito, Luquinhas. Você é o amor da nossa vida, meu melhor cheirinho de bebê 💛

Arthur, Carla e dona Mara, saíram para visitar o grande parque Disney, Carla comprou tiaras do Mickey e a da miney para eles todos, o Lucas era muito simpático, vivia dando sorrisos para as pessoas que chegam perto deles, quando via os bonecos, ele dava tchauzinho, Carla tava muito encantada que ele estava feliz nesse dia, Arthur e Carla também aproveitaram super, foram nos brinquedos, montanha russas, enquanto a tia Mara ficava com o Lucas, passaram o dia inteiro no parque, esperaram o show de fogos do castelo, e só saíram com o parque fechando. O dia foi muito aproveitado, embora todos estivessem cansados, aquele dia ficou para memória de todos.

Os amigos do filme de Carla, fizeram uma mini surpresa para o Lucas, assim que chegaram. Aproveitaram o resto do dia, conversam, beberam alguma coisa, e depois todos foram dormir. Todos não, Arthur e Carla foram aproveitar a noite e a saudade que estavam, já que fazia uma semana que não se viam.

Arthur: Que dia!!
Carla: Eu tô muito feliz.
Arthur: Eu também, precisamos voltar mais aqui.
Carla: Com certeza, lindo.
Arthur: Agora vem cá, que essa sua lingerie está me matando.
Carla: Tô cansada, amor — ela fala em tom de brincadeira, chegando próximo ao colo do Arthur.

Entre beijos e declarações, o clima foi ficando intenso, os beijos se intensificaram e logo as suas peças de roupas não era mais empecilho. Arthur preencheu o pescoço de Carla de beijos e mordidas, isso deixava ela cedida a ele, ele sabia onde era o ponto fraco dela, era ali que ela já se entregava toda por ele...

    

                        -------------------

Volto mais tarde, amores ❤️

Bjjj da autora!!!

               

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Carthur pós bbbOnde histórias criam vida. Descubra agora