Rosas vermelhas

991 47 5
                                    

Narradora: O Arthur enviou a mensagem e estava muito ansioso pela aquela resposta. Na cabeça dele, podia ser o recomeço de momentos deles dois, mas ele estando 100% tentar mais uma vez, o medo dela não querer era maior. Mas ele não imaginava que ela responderia assim:

Wpp on:
Carla: Não só cheirosas, como elas são lindas. Muito obrigada, tornou meu dia mais especial. ❤️

Pov Arthur: Meu Deus, eu não estava acreditando no que ela tinha me respondido, eu esperava apenas um Sim era só uma confirmação que ela tinha gostado e fui surpreendido que eu deixei o dia dela mais especial. Com tão pouco, ela faz meu coração acelerar, já não aguento mais ficar longe dela.

Wpp on:
Arthur: Que bom que gostei, achei que poderia ser precipitado em mandar, mas tô feliz que seu dia tenha sido especial e poder ter participado de certa forma. ❤️

— Carla responde em seguida
Carla: Participou sim, obrigada mais uma vez ❤️

Arthur: De nada, se você permitisse eu participaria mais vezes, eu tô com saudades de você. Desculpa se estou sendo incoveniente, mas não vou deixar mais uma vez, isso atrapalhar o que sinto, e eu sinto Carla.

Carla: Ai Arthur, você mexe comigo, poderia te bloquear e pedir pra você nunca mais falar comigo. Seria mais fácil, mas eu não consigo e vejo que você também não. Também tenho saudades suas ❤️

— Não acredito no que estou lendo, Arthur fala sozinho, chocado com o que Carla falou pra ele.

Arthur: Como pode duas pessoas que se gostam, separados? Que mundo cruel ☹️

Carla: ☹️

Arthur: Podíamos sentar um dia para conversar, tentar de uma forma que não tentamos, ficar juntos, a gente se gosta Carla, eu sinto todo dia saudades de dormir com você, você faz muita falta na minha vida.

Carla: Você se mudou?! Poderia me passar o endereço, chego em uns minutos 🥰

Arthur: Sim, te passo.

Narradora: Então Arthur passou, Carla se arrumou bem básica, se perfumou e foi no seu carro em destino ap de Arthur. Na cabeça dela ela não aguentava mais se privar do que ela sentia por ele, mesmo ele tenha errado com ela, ela sabia que ele gostava dela, ela estava a disposta a dá uma nova chance. Não saberia se de fato, dessa vez eles dariam certo, mas ela queria pelo menos tentar. O Arthur estava ainda abismado com a atitude da loirinha da 1,53m, mas sabia que ele também teria que ter atitudes para ela manter o interesse nele.

— Carla chega no destino e sobe no elevador, sem medo que alguém veja ela, ela não iria esconder mais. O coração dos dois estavam a mil por hora, eles faziam tempo que não se viam, o nervosismo estava passando da conta, até que:

Carla: Oi, posso entrar?

Arthur: Sempre que quiser — abraça ela e solta um beijo na testa dela.

Carla: Amei seu apê, sua cara — ela tentou quebrar o clima e elogiou, e realmente estava lindo, organizado, com cores e decorações  combinando, era amplo e tinha uma varanda com vista maravilhosa.

Arthur: Que bom que gostou, tive ajuda da minha irmã para ficar assim e amei, aqui é tranquilo. — Arthur se levanta em direção a cozinha e oferece alguma bebida a Carla, que prontamente perguntou se tinha vinho.

Carla: Quero, trás uma taça de vinho, você já jantou?

Arthur: Ainda não, vamos pedir algo? — ele sugeriu sushi, sim, o crossfiteiro estava viciado em sushi 🍣

Carla: Nossa, como as coisas mudam mesmo né — ela fala debochando da situação, que antes o Arthur não gostava.

Arthur: Tempos novos, dona Carla — fala piscando o olho pra ela.

Narradora: Eles pedem sushi, até chegar eles toma várias e várias taças de vinhos, o álcool já estava passando, eles tentavam tirar aquela tensão que estava, tirando algumas brincadeiras um com o outro, mas eles estavam leves, até que... Carla derrama vinho no meio dos seus peitos sem querer, ela já estava visível bêbada e ele também, pois bebia vinho como se fosse água, os dois já tinha comido o sushi, e perderam as contas de quantas taças já tinha tomado. Eles estavam se aguentando ao máximo de se beijar, mas eles não conseguia quando os olhares se encontrava.

Pov Arthur: Eu estava bêbado, Carla também, não sei o que faço agora, ela está incrivelmente linda, eu não consigo de tirar meus olhos pra ela, mesmo ela ficando corada de vergonha, mas não consigo parar de olhar. Queria beija-la não sei se faço isso, tenho medo de estragar o clima que está, ela quis ir no banheiro para limpar o vestido dela que tinha derramado vinho.

Pov Carla: eu estou bêbada, não acredito, tenho medo de fazer algo e amanhecer arrependida, mas estou com muita vontade de sentir o beijo dele, estou com saudades, mas dessa vez vou esperar ele vim até a mim, mesmo ele estando com medo, confesso que ele tenta me evitar toques, consigo ver nos olhos dele. Então volto do banheiro e peço água a ele, os vinhos tinha acabado, e não sei se iria embora dirigindo ou dormia aqui. Então ele sugeriu que eu dormisse aqui e amanhã logo cedo eu ia pra casa e prontamente disse que eu dormiria no quarto dele e ele na sala, caso eu quisesse.

Arthur: toma água — ofereço um copo a ela

Carla: obrigadaa — dou um tapinha no ombro dele

Arthur: doeu em — faço bico

Carla: para seu bobo, dou um beijo em seu ombro — queria mesmo era na boca

Narradora: Arthur põe as duas mãos no rosto de Carla, que ver as bochechas dela ficarem coradas de vergonha e nervosa com aquela situação. Ela coloca as mãos sobre seu pescoço, e até que fim eles começam a se beijar, era um beijo de amor e de muita saudades, as suas línguas brigaram por espaços. Eles param o beijo com vários selinhos e Arthur cheirando o pescoço de Carla que diz.

Arthur: Cheirosa, tava com muitas saudades do seu cheiro — Arthur distribuía muitos cheiros nela

Carla: Também tava, seu cheiro é era tudo que eu queria sentir todos os dias

Narradora: eles voltam a se beijar, o clima foi esquentando, mas aí são atrapalhados pela Mara ligando para Carla loucamente várias vezes.

Vocês pediram e trouxe mais um. E aí gente, o que será que aconteceu depois dessa ligação, será que Carla dormiu lá, será que dona Mara curtiu isso? Vou deixar vocês na curiosidades 👀🥰

Carthur pós bbbOnde histórias criam vida. Descubra agora