Últimos meses

619 40 12
                                    

Após toda euforia de falar ao público sobre  gravidez e casamento. Arthur e Carla já tinha resolvido muitas coisas para o Luquinhas chegar, a ansiedade tomava de conta de toda família e amigos à espera do novo membro que iria chegar na família. Carla tinha lançado sua coleção de biquíni e foi um sucesso, o estoque foi embora em poucos dias, foi loucura. O Arthur estava ainda mais realizado com suas apresentações no ramo do esporte, tinha viajado para quase todo país, Carla acompanhou em umas, mas sua gravidez já estava chegando ao fim, o cansaço era maior, seus pés inchavam e sua lombar doía muito. Faltava apenas 2 meses para o bebê chegar, sua mãe, Dona Mara, ficava a maioria só tempo com ela, ajudando alguns afazeres da casa. Antes de ter o bebê, ela planejou uma viajem super rápida, para visitar seu pai no Uruguai, ele já tinha vindo ao Brasil, após saber da gravidez, mas Carla fazia tempo que não viajava pra lá e decidiu passar uma semana com o seu pai.

Ela iria sozinha, o Arthur tinha trabalhos no Brasil e dessa vez não iria conhecer o Uruguai. Ficou super preocupado com ida dela, já que ela ia sozinha, mas ela convenceu ele que tudo daria certo e que era apenas uma semana.

Os detalhes do quarto do Lucas, tinha sido finalizado e logo eles iriam poder sentir a emoção de ver tudo no seu devido lugar, marcaram de ver juntos e depois o Vini iria fazer um mini vídeo e fotos, porque tinhas coisas que eram publi, as publis de Carla era muito profissional, ela sempre foi muito detalhista.

Horas antes:

Arthur e Carla tinha saído para o shopping, Arthur ia para uma reunião e ela ia para sua sessão de drenagem. Eles foram para seus afazeres e depois iam no Outback jantar. Após uma tarde cheia de reunião, Arthur foi encontrar Carla, jantaram, jogaram conversa foras e seguiram para casa, aguardar o Vini, para fazer as fotos.

Arthur: Oi senhorita, posso sentar? — ele chega no ouvido dela que logo se arrepia.

Carla: Oi lindo, que susto — ela faz carinho na sua barba.

Arthur: Já pediu alguma coisa?

Carla: Acabei de pedir, um suco, não sabia que você ia demorar.

Arthur: Tá bom, eu vou pedir um chopp, você dirige na volta?

Carla: Sim amor, a gente passa lá na minha mãe e pega ela, que ela também ta ansiosa querendo ver o quarto do Lucas.

Arthur: Tá bom linda.

Eles pediram o jantar, terminaram e seguiram para a casa de dona Mara busca ela. Após seguirem para casa, com um trânsito enorme na Barra. Carla cochila no carro, mas é acordada com o Chaplin latindo brincando com o Arthur, enquanto o trânsito não anda.

Chegou a hora mais esperada por eles, ver o quarto do Lucas, a ansiedade era muito grande pra esse dia, vários projetos, modificações, para tudo ficar conforme o planejado. Vini tinha chegado, tirou umas fotos dos bastidores e no fim, abriram a porta do quartinho.

Carla: QUE LINDO!!! — Ela se emocionou muito.

Arthur: Nossa, já imagino ele aqui

Carla: Olha amor o cheirinho de bebê, vem ver mãe

Dona Mara: Ahhhh, ficou muito fofo, vocês arrasaram na escolha de tudo.

Eles ficaram muro feliz com o resultado, o quarto tinha cheirinho de bebê, a maioria das roupinhas já tava nos devidos lugares, a ansiedade tinha aumentado após ver o quartinho, e querer que o Lucas viesse logo, mas sabendo que ainda faltava dois meses. Tudo foi planejado com muito amor, Arthur ligou pra sua família em chamada de vídeo para que eles acompanhasse toda a emoção, por mais que a família Picoli já tinha sentido essa emoção com a chegada do Pedrinho, com Lucas não seria diferente, a emoção também tomava de conta deles.

Depois de sentirem a emoção, de ver tudo nos lugares, Arthur foi deixar Vini e a dona Mara em casa, o carro do Vini tava na oficina e Arthur fez questão deixar todos em casa, na volta pra casa, eles compraram açaí, no dia seguinte era folga do Arthur, decidiram maratonar série e curtir a conchinha.

Volteeeei, não estava conseguindo postar nada aqui, perdoem me. Mas pelos dias sem cap, hoje terá mais ❤️

Carthur pós bbbOnde histórias criam vida. Descubra agora