Eu amo nós

791 49 11
                                    

Os dias estavam passando rápidos, Carla já estava com quase 4 meses, pertinho de descobrir o sexo do neném. Estava quase perto de revelar para todos que estava grávida. Carla iria anunciar a gravidez com várias novidades, ela iria mandar uma coleção de biquíni, ela iria lançar após a revelação do neném, a ideia dos biquínis estava já no papel, só faltava a Carla anunciar a sua gravidez. Eles estavam em busca da nova moradia, as opções eram todas na Barra de Tijuca.

Eles pensam em morar no AP do Arthur, era grande, bem amplo e tinha muito espaço para a arquiteta modificar, o quarto deles junto com o do bebê, depois do bebê nascer eles pensava em uma casa maior, essa ideia era boa, mas tinham medo de ser pequeno para o crescimento do bebê. Tiveram várias reuniões com a arquiteta e decidiram ficar no ap do Arthur, até o bebê tiver com 6 meses e Carla voltar para as suas gravações. A Carla tinha se mudado a pouco tempo de descobrir a gravidez, ela e a mãe foram para o condomínio de casas, a casa tinha mais dedo da Mara, já que a Carla pensava em morar sozinha e mobiliar com seu toque. Só que veio o bebê e ela estava sem paciência de procurar imóveis e depois mobiliar. Depois que o bebê nascer, talvez ela tinha mais tempo de pensar onde eles poderiam morar.

O Arthur precisou passar uma semana em Sp, para reuniões e acertos de contratos de futuros trabalhos. Carla ficou na casa da sua mãe, enquanto isso ela começou o projeto do quarto do neném, as cores, decorações só seriam acertadas após a consulta da revelação do bebê, a consulta estava prevista para a semana seguinte, quando Arthur tivesse chegado no Rio. Não iria ter comemoração de festa para a revelação do neném, Carla sempre foi reservada e ainda após sua vida após o BBB sempre ser exposta em todos os sites de fofocas, ela não queria que essa gravidez fosse motivo de mídia.

A revelação seria no AP do Arthur, na cobertura. Com sua mãe, ele, Dona Bia, Thais, Pedrinho, Dani, Keh, Vini e alguns amigos de Arthur do escritório, Pocah e Ronan. Pocah ainda não sabia, por morar bem próximo ao Arthur, ela iria avisar no dia mesmo, para a surpresa da Pocah, ela teria duas surpresas nesse dia.

Os dias passaram de devagar, a ansiedade tomava conta dos dois, a todo tempo imaginava quem estava vindo ao mundo. Eles não teriam preferências, o importante ela vir com muita saúde.

Carla já estava com a barriguinha bem redondinha, linda. Arthur babava muito os seus dois amores, a todo tempo em Sp ligava e mostrava preocupação, perguntava de todas as vitaminas, se tava tudo bem, se ela estava com desejo de algo, ele era muito protetor e isso deixava Carla mais ainda amada nessa fase. Ela não tinha dúvidas que estava construindo uma família com a melhor pessoa. O papai do bebê que viria ao mundo, estava mais ansioso do que nunca.

Wpp on:

Arthur: Oi meu amor, boa noite!!

Carla: Oi lindo, boaaa, acabei de tomar um açaí 😌

Arthur: Eu acabei de comer sua sobremesa do Paris 6 hahaha, uma delícia, não enjoou nunca.

Carla: Ahhhh, você me ama hahaha.

Arthur: Amo muito, como tá o bebê? Enjoando?

Carla: Amo você! Amor, hoje está tranquilo. A parte da manhã foi um pouco tensa, fiquei muito enjoada, mas passou depois que chupei quase uma caixa de picolé de limão.

Arthur: Nossa, hoje ele está azedinho então 😅

Carla: bobão.

Arthur tinha ido tomar banho, programar a tv que iria passar o jogo do flamengo. Enquanto isso no Rio, Carla também se preparava para dormir. Tomando seus remédios e vitaminas, skin care e produtos de anti estrias. Era todo um ritual. Quando ela passava creme na pela sua barriga. Ela falava com seu bebê, toda boba e agradecida por tudo está ocorrendo bem, com os dois.

Wpp on:

O

i papai, passando aqui pra te desejar uma boa noite, tô com saudades de você junto com a minha mamãe, volta logo, estamos com saudades. Te amo, tá? Olha como estou crescendo rápido? Jaja você vai saber se vai botar lacinho ou jogar bola. Vem logo papai ❤️



Carthur pós bbbOnde histórias criam vida. Descubra agora