Búzios

636 45 4
                                    

Com suas férias chegando ao fim, o Arthur planejou um final de semana em um hotel em Búzios, com a sua família. O Lucas estava próximo aos 3 meses e seria a primeira vez que iria conhecer o mar, dessa vez não precisou ir a babá, a Dona Mara quis ir. A viajem tinha sido planejada diversas vezes e todas deram errado, mas dessa vez graças a Deus, tudo estava ocorrendo bem.

Arthur

Com a chegada do Lucas, nossa vida ficou uma correria, não tínhamos tempo pra nada, eu mal estava treinando, meu tempo livre era ajuda a Carla com o Lucas, quando ela tinha que gravar publis, para quem não sabe ela se dedicava muito, era toda uma preparação. Mesmo sendo cansativo, eu amava está vivendo isso com eles. Preparei com todo amor, para que eles se sentissem bem em outro clima, reservei dois apartamentos, a dona Mara iria ficar com o Lucas e iria levar o Chaplin, eu e Carla ficaria em outra parte do hotel, seria nosso primeiro vale night, nós dois estavam muito esperando por esses dias.

Carla

Eu tô muito feliz com tudo que estou vivendo, o Lucas é o amor da minha vida, o Arthur tem sido um paizão e super cuidado com nós dois. A rotina estava cansativa, era trabalhos, tomar conta de casa e de um bebê que acabou de chegar ao mundo. Eu queria dá toda minha atenção, ao meu filho, jaja eu iria começar as gravações para um filme, e eu precisava curtir um pouco mais minha família. Sem dúvidas esse final de semana, irá me relaxar muito. Comprei biquínis novos, uma sunga igual para Arthur e Lucas, comprei lingeries e várias bebidas, eu não tinha mais tomado álcool desde que o Lucas tinha nascido, mas nesse hotel eu iria beber um pouco, iria deixar meu leite desmamado, para ele tomar.

A família Picoli e Diaz, se arrumava para pegar estrada, búzios era muito lindo, e as Diaz sempre passava as férias por lá, o hotel era all inclusive. Era sexta de tardezinha, quando eles chegaram no hotel, Arthur preparou um serviço de quarto para eles dois, enquanto a dona Mara iria passear com o Lucas dentro do hotel. Carla deu de mamar ao Lucas, retirou o leite preciso e eles se despediram do pequeno, com o coração apertado, porque seria a primeira vez que eles iam se desgrudar.

C: Tchau mamãe, amanhã a mamãe te leva na praia, amanhã sou toda sua. — ela fica beijando o Luquinhas.

A: Tchau papai.

M: Se divirtam, aproveitem o momento.

Carla e Arthur foram pro seu quarto, Carla colocou um vestido solto longo e por baixo uma linda lingerie preta de renda, hoje ela queria usar e abusar seu noivo. Enquanto a comida não chegava, eles estavam na varanda abraçados, vendo a movimentação embaixo no hotel, que estava tendo um mini festa.

A: Depois que a gente se alimentar, vamos da uma voltinha por ali?

C: Vamos, tá animado lá né?

A: Demais.

Durante alguns minutos depois, o jantar chega e eles ficam saboreando a comida. Tomaram vinho, o serviço de quarto chegou, levou as coisas. Eles começaram a se beijar, um beijo longo, calmo, com muitas saudades dos tempos passados antes do Lucas vim ao mundo, o clima foi ficando tenso, ele começa a beijar o pescoço dela, que logo fica todo arrepiada, a Carla estava levemente bêbada, após taças de vinhos e o tempo que não bebia também, o Arthur támbem estava, juntando todos os efeitos, essa sexta deles tinha tudo para ser maravilhosa.

Carla

Nossa, hoje o Arthur está muito gostoso, preciso dele dentro de mim, gozando dentro de mim, me fazendo gemer, hoje sou só dele, ele é tudo pra mim, nosso sexo é o melhor que na tive, sem dúvidas a gente tem muita química em tudo, hoje quero aproveitar tudo.

Arthur

Ela estava incrivelmente sexy, ela já era e depois da gestação ela ficou mais ainda, eu amo essa mulher, hoje quero ela me usando. Saudades das nossas noites de muito sexo, hoje vamos usar todo esse apartamento.

Após longos beijos, Arthur senta no sofá e Carla senta em seu colo, com taça na mão de vinho, ela derrama sobre seus peitos e ele começa a chupa-los, fazendo ela soltar gemidos pelo quarto, logo ficando só de calcinha, eles teriam todas peças de roupas e começa o jogo de provocação.

C: Não demora lindo, preciso você conectado comigo.

A: Vou só fazer você gemer um pouquinho, vai, sua gostosa do caralho.

Carla senta no sofá, Arthur começa chupar sua intimidade, com gemidos altos, e quase chegando no seu limite de orgasmo, Carla toma o poder e começa a chupar o membro do Arthur, que estava muito excitado.

Arthur

Ela era muito boa nisso, nossa, só dela chupar eu já fico satisfeito, ela é delicada, ao mesmo tempo me olha com um olhar matado, que me deixa rendido por ela, ela chupa muito bem, a forma que ela passa a língua, me deixa louco por ela, mais do que já sou. Hoje está sendo muito louco está com ela, estamos bêbados, ela fica mais safada, estamos com saudades, hoje ficaremos fazendo amor até umas horas.

A: Ai a-mor, isso!
C: Eu quero você gozando na minha boca.
A: Eu quero conectar com você, senta aqui vem, safada.

Carla senta em cima do Arthur, começa as estocadas, ela sempre pede que ele faça rápido, ela geme alto, chamando nome dele, e ele revira os olhos de muito tesão acumulado, Carla estava nas nuvens, em êxtase, logo eles mudam a posição e ela fica de quatro, ali era a visão do paraíso para o Arthur, a bunda da Carla estava maior, com os kgs ganhado na gestação, e o foco dela na academia, ela estava com marquinha de bronze, de fio dental, que atiçou mais o Arthur, ela estava muito sexy, os gemidos pelo seu nome, fazia bater mais forte em sua bunda e aumentar as estocadas.

Arthur

Ela é um paraíso, vou gozar dentro dela, não dá, impossível controlar quando estamos bêbados, fica mais excitante, não resisto o poder que ela tem sobre mim. Ela rebola gostoso demais, eu estava com saudades disso. Eu amo nós, eu amo está com ela. Hoje está sendo incrível.

Carla

Arthur sabe me deixar de pernas bambas, estou em êxtase, estou querendo mais, hoje eu não durmo, preciso aproveitar com meu noivo, preciso aproveitar esse gostoso que tenho ao meu lado, surpreendi ele com a marquinha, ele não esperava. Ele é tudo para mim.

Os dois chegaram ao ápice juntos, se declaravam que se amavam e que eram loucos um pelo outro. Na mesma noite, eles fizeram mais rodadas de sexo, no box do banheiro, na banheira e em uma piscina particular que tinha só para eles, eles estavam bêbados que nem ligaram se os gemidos atrapalhou os vizinhos, desceram para o open bar no hotel e curtiram a noite com um casal de amigos que estava lá também, ficaram dançando e bebendo até umas 3h da manhã, pois na manhã seguinte iriam passear com o Lucas e a dona Mara e precisariam ficar sem está de ressaca.

Carthur pós bbbOnde histórias criam vida. Descubra agora