Carla mal dormiu na madrugada que antecede o dia que iria anunciar a sua gravidez a família. Ela teve ajuda da Thaís, que acordou cedo e passou em uma padaria em Castelo, único lugar que tinha algumas lojas abertas para completar ainda a surpresa. Elas combinaram um café de manhã para todos, eram 9 pessoas no total. Após as compras do café, Thais foi em busca de balões verdes e lilás, queriam sair do tradicional rosa e azul, Thais comprou sapatinhos branco, uma caixa. Após as compras, ela arrumou tudo na área externa da casa dos pais do Arthur, sem que ninguém percebesse. Carla já estava acordada, tomou banho, botou um vestido branco que tinha levado e foi ver como estava a surpresa. Ela se emocionou enquanto olhava tudo que a Thais tinha comprado, ela tava muito agradecida do que Thais tinha feito. Arthur já estava tomando banho, e as outras pessoas foram acordando e ela pediu para que todos pudessem esperar, porque ela fez um café da manhã, junto com Thais, já que ali era o último dia em Conduru, ninguém desconfiava que ela estava grávida, então logo acreditaram que era uma "simples despedida".
Após todos acordarem, carla abre a porta e eles foram deliciar do café da manhã, tinha bolos, sucos, salgadinhos, tapioca, café, leite, frutas. Thais diz que vai em casa pegar algo que esqueceu. Carla estava muito ansiosa, nervosa. Logo Arthur percebeu e perguntou o que ela estava sentindo.
Arthur: Amor, você tá bem? – fala abraçando ela.
Carla: Tô amor, só acho que fiquei elétrica com tudo isso.
Arthur: Obrigada tá, saiba que você é especial para todos que estão aqui, a gente ama você, dona Mara.
Carla: Nada lindo, queria retribuir todo amor que vocês tiveram esses dias comigo e a minha mãe.
Mara: filha vamos morar aqui? Hahaha, até o Chaplin se deu bem, amei esse lugar.
Carla: Futuro bem próximo mãe que sabe? — ela fala passando a mão na barriguinha e logo tira para ninguém perceber.
Thais demorou um pouquinho, mas logo apareceu buzinando no carro. Ela vem com a caixa e põe no meio da mesa.
Ninguém entende nada, Carla se levanta e fala que tem presentes para todos.
Arthur: posso abrir e entregar a todos?
Carla: Claro lindo.
A caixa era branca, tinha balões pequenos lilás e verdes, os três teste de gravidez, ainda dizendo "grávida", tinha um body "Tô chegando".
Arthur foi o primeiro a se deparar com tudo aquilo na frente dele, ela já estava chorando e todos tiveram a curiosidade de chegar mais perto.
Arthur: Carla o que é issoooooo — ele fala pegando os testes
Todos se assustam e alegria já tomava conta de todos.
Carla: Eu tô grávida, eu tô grávidaaaaa — era uma libertação ela dizer, ela queria já ter contado para todos
Mara: Minha filha você não tá brincando não né? — ela fala com os olhos cheios de lágrimas e abraçando a filha
Arthur: eu vou ser pai? Vc tá falando sério amor? — ele fala pegando ela no colo. Surtando de felicidade.
Carla: estou sim amor, você vai ser pai lindooooo, tô esperando um filho seu.
Dona Bia: Carla minha filha que presente, eu tô muito feliz por vocês dois, esse neném vai ser muito amado. — ela abraça Carla e depois acaricia a barriguinha da Carla.
Dani, José abraçam Carla, todos estavam muitos felizes com a notícia, Arthur estava radiante, todos perguntando como ela descobriu, quem ajudou ela, se ela descobriu em Conduru, todos ficaram atentos e associando os enjôos que ela tava tendo. Ela explicou tudo em detalhes, todos acariciava a barriguinha, o domingo já tinha começado abençoado na família, com a notícia da gravidez, o bebê já era muito amado desde daquele momento.
Depois de terem passado um tempo conversando, Carla senta conversando com sua mãe, que parecia muito feliz com a notícia, era seu sonho de ser avó, não esperava que seria tão rápido e amado, elas ligaram para o pai da Carla, que também ficou feliz com a notícia, desejou saúde e felicidades aos papais. Logo em seguida a dona Mara foi arrumar suas coisas, que no dia seguinte eles iriam pegar estrada de volta para o Rio. E foi aí que Carla e Arthur tiveram seu momento a sós.
Carla: Oi papai — ela fala pegando a mão do Arthur e passando pela sua barriga.
Arthur: Amor, eu tô muito feliz, você não tem noção Carla. Sempre tive o sonho de ser pai e com você esse sonho sempre foi próximo, eu te amo, amo nós, eu vou está aqui com você, nos enjôos, nas consultas, eu quero participar do tudo, você está linda. A gente está construindo uma família você tem noção? — ele fala beijando a barriga a todo tempo.
Carla: Lindo, eu tenho a maior certeza que você será o melhor pai. Eu te amo, obrigada por tudo, esse baby já sabe do melhor paizão que ele tem, ele terá muito orgulho de você, e sempre vou fale toda nossa história, tudo que passamos até aqui, ele terá muito orgulho da sua trajetória, do tanto que você é especial.
Arthur: Vocês são tudo na minha vida, eu te amo cada vez mais, multiplicou Carla. Eu tô muito feliz, você é tudo na minha vida, você será a melhor mãe, eu quero construir uma vida ao seu lado.
Carla: Nós te amamos, muito ❤️ — eles se beijam por um tempo, trocam carinhos, falam com o bebê.
Todos foram almoçar em um restaurante, foram ver o avô do Arthur que ficou super feliz com a notícia. Todos já eram muitos babões do bebê.
Pedrinho: Tia cá, você vai deixar eu brincar?
Carla: Claro que sim, meu amor — Carla deu vários beijos no Pedrinho.
Demorei mas cheguei, veio aii?! Não sei se ficou legal, mas espero que tenham gostado ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carthur pós bbb
Mystery / ThrillerCarla Diaz e Arthur Picoli saíram da casa mais viajada do BBB e recebendo uma bomba de notícia e muitas delas não foram agradáveis. Então tiveram muitos obstáculos para superar tudo isso. Será que conseguiram?