Reunião

557 52 23
                                    

Pós férias e volta as suas rotinas, Carla e Arthur estava cada vez mais trabalhando muito, o pequeno Lucas já estava com 8 meses e ficava com sua babá e avó Mara. Carla tinha voltado as suas gravações de  filmes e o Arthur nesse momento se encontrava em Sp, para a nova coleção da Adidas. Fora outros negócios com empresários que ele foi para resolver.

Ele estava há duas semanas em Sp e voltaria para o Rio, no final de semana seguinte. Não era novidade para a mídia, quando assunto envolvia outras mulheres ele sempre aparecia em igs de fofocas. Mesmo Carla e Arthur sendo ciumentos da estrelas, eles confiavam um no outro. Sempre procurava entender o máximo o trabalho quando envolvia outras pessoas.

"@arthurpicoli foi visto em um restaurante da classe alta na paulista, com amigos. O que foi prestado atenção é que ele estava de intimidade com @hariany que também se encontrava nessa "reunião". Ficaremos atentos 👀"

Carla

Eu estou exausta, ainda bem que tenho a Isa e a minha mãe para ajudar com o Lucas, quando o Arthur não está, mesmo a minha partipação seja rápida, são muitos dias gravando. Estou ansiosa para a estreia desse filme. Não vejo a hora de Arthur chegar, estou com muitas saudades na fossa conchinha, aqui é muito vazio quando ele não está, preparei uma surpresa para a volta dele. (Parece até que ele está lá há um ano) é que eu sou muito emocionada hahahaa e morro de saudades daquele homem. Vou ligar ver se ele já saiu da reunião, para a gente se falar.

Carla depara com todo o auê nas redes sociais, nunca tinha saído matéria daquele nível, insinuando que ele estaria com outra mulher. Carla logo de cara se chateou e seus Diaz com Z foram ativados, cuspindo fogo e ciúmes ela não quis conversa e mandou logo o papo no WhatsApp do Arthur.

C: Oi bebê, como está a noite aí? Acho que ótima né, já que nem dá sinal de viva e super de intimidade com a morena do lado. Beijos ☺️

Arthur

Eu tava super focado nessa coleção, era incrível os novos modelos, e sempre gostei de trabalhar com a equipe da Adidas, são gente boa demais, eu já estava me acomodando em SP, antes não gostava, mas com tantas idas e vindas, estou super adaptável, mas não largo meu RJ. Estou morto de saudades da minha familia, não vejo a hora de chegar sexta para encontrá-los. A reunião estava massa, algumas pessoas eu já conhecia, sabia que a mídia ia pegar no meu pé, mas isso já era normal na minha vida. O que não gostava era as vezes que isso causava Dr com a Carla, ainda mais longe dela. E não faltou muito, já estava em sites de fofocas e mensagem de Carla.

A: Boa noite, meu amor! Eu não quero brigar com você, ainda mais longe de você, entendo o ciúmes, mas aqui não tem nada demais, apenas estou sentado ao lado dela, com toda a equipe. Eu jamais faria algo dessa forma. Amo você! Não vamos brigar por favor.

C: Todo canto pra sentar, senta logo ao lado dela? Tá bom.

A: Oxe, Carla! Não tô te entendendo.

C: Curta sua noite, Arthur! Boa noite.

A: Aqui já está terminando, quando eu chegar no hotel eu te ligo.

Carla apenas visualizou a mensagem e desligou o celular, não queria papo com ele. O ciúmes tinha subido na cabeça e longe dele não teria nem como isso passar. A mídia nunca esqueceram eles, sempre foram focos de fofocas.

Arthur

A fama me trouxe várias oportunidades para realizar meus sonhos e ajudar minha família, eu era grato por isso, mas tudo tem seu lado ruim, e sempre está em sites de fofocas com mentiras me doía muito, ainda mais que isso causava no meu relacionamento.

Carla

Eu posso sim ter exagerado no ciúmes, eu não nego, mas Arthur sabe como a mídia é, e não evita isso. Sempre caímos em sites de fofocas, isso me dói. E sei que ignorar ele vai ainda prolongar nossa briga.

A: Carla, acabei de chegar, vou tomar banho e te ligo. Por favor atende!

...

A mensagem não tinha sido chegada e seu celular estava completamente desligado. E ela tinha caído no sono, dando de mamar ao Lucas, que mesmo com introdução alimentar ele ainda mamava. Arthur sabia que ela tava dormindo já, mas desligou o celular com raiva dele, e isso causou insônia nele que não conseguiu dormir e a vontade era largar tudo e voltar para o RJ.

O Lucas começou a chorar e Carla se deparou que ele ainda dormia na sua cama. Levou ele no colo para por no berço, tomou um pouco de água e foi se deitar. Não com sucesso, ela não conseguia dormir também, decidiu ligar o celular e se deparou com várias mensagens na caixa postal, e no WhatsApp. A última mensagem do Arthur, baixou totalmente sua postura naquele momento, Arthur tinha mudado completamente, cada dia mais maduro e sabendo lidar com seus sentimentos.

A: Essa é a última mensagem que te mando, vou tentar dormir. Sei que não vai ver tão cedo, e não sei até quando vai continuar me ignorar. Eu te amo tanto sabe, mudei por você, por toda nossa história, e não me arrependo, Carla! E você sabe bem disso, eu não tenho motivos para vacilar contigo, eu nunca tive, eu fui babaca, posso até te causar essa insegurança por nosso passado, mas desde que você me deu uma nova chance, eu zelo todos os dias. Você é minha mulher, eu não errei, eu te amo demais, até logo, dá um beijo no Lucas por mim. Beijos!!!

                -------------------------------

Um beijo de volta da autora ❤️








Carthur pós bbbOnde histórias criam vida. Descubra agora