Os dias de folgas estava chegando ao fim, logo eles teriam que voltar para o Rio. Era sábado e na segunda eles já iam pegar estrada de volta para o Rio. Mara estava encantada com o lugar, era calmo e cheio de amor da família Picoli. Eles combinaram de fazer um churrasco e chamar algumas pessoas próxima. O dia está a ensolarado, o José já tinha acendido o fogo da churrasqueira, as cervejas já estavam bem geladinha e tinha muito churrasco para assar. A Mara estava na casa da Thaís, foi conhece um pouco lá, enquanto Carla e Arthur dormia. A viajem tava sendo um pouco complicada para Carla, ela está a enjoada, não conseguia se alimentar direito e sempre estava cansada com sono. Mas mesmo assim, ela estava amando Conduru e o acolhimento dos Picoli. Arthur acordou primeiro, começou da beijinho e falando que já tava um pouco tarde, eles queriam aproveitar o sol, piscina, churrasco.
Carla se arrumou, pôs seu biquíni e uma saída de praia e Arthur como sempre, camisa do Flamengo e uma bermuda branca. Carla tomou café e foi tomar um sol. Thais tinha chegado com dona Mara e logo as mulheres se juntaram a Carla na piscina junto com o Pedrinho. A Thais, já estava percebendo algo estranha na Carla. O sono, os enjôos e sim, a barriguinha, a barriguinha já estava começando a ficar pontuda. Carla não desconfiava que estava grávida, ela ainda estava tendo sangramento, devido o início da gestação. Com a corrida das gravações, ela perdeu todo o controle que tinha da sua menstruação.
As pessoas foram chegando, o churrasco tava bom, o clima, Carla e Arthur muito pombinhos, dançando juntos, fazendo vários storys, jogando sinuca, pebolim. Mara estava fazendo um bolo junto com Dani, para quem não bebesse mais tarde tomasse café. Carla ficou um pouco tonta, não estava bebendo, foi tomar um banho e por outra roupa. Ela colocou um vestido longo, estava linda, arrancando elogios de todo mundo, inclusive de Arthur, que encheu ela de elogios e beijinhos.
Carla se juntou com as mulheres na cozinha e passaram um bom tempo conversando sobre a vida. Carla se sentiu de novo enjôos e foi no banheiro vomitar. Em seguida Thais já tinha percebido que ela poderia está com suspeita de gravidez, quis ir ajudar Carla.
Thais: Carlinha? Tá tudo bem? — ela fala batendo na porta da suíte do quarto.
Carla: Tô só vomitando, já acabei Thais. — ela fala com a voz trêmula.
Thais: Carla desculpa, você não está grávida? Desde que você chegou você está enjoando, cansada. — ela fala preocupada.
Carla: Aí não sei, por favor não conta a ninguém.
Thais: quer que eu vá na farmácia comprar teste?
Carla: faz isso por mim? Não fala pra ninguém, traga 3, do digital. — ela fala pegando a carteira.
Thais: deixa que eu compro, fica aqui, toma água. Jajá eu chego.
Carla começou a ficar nervosa, não tinha passado pela cabeça que ela poderia está, mas ela sabia que era uma probabilidade, ela e Arthur nunca se protegia, e ela não usava anticoncepcional. Ela ficou andando pelo quarto, imaginando que sua vida poderia mudar daqui a uns minutos, como ela ia contar para Arthur, para toda família, como a internet iria reagir. Os minutos não passava e ela ficava mais nervosa ainda. Ela escuta vozes de Thais e abre a porta do quarto.
Thais: Toma, trouxe três.
Carla: você fica aqui comigo? Vou entrar no banheiro.
Thais: claro que fico, tô te esperando.
Aqueles minutos não passava, Carla tinha feito xixi nos três pontinhos e tinha colando os testes. 5min virou quase 5h, até que, em 4min os três aparece. Grávida e específica que está com 2 meses.
Carla: Thaissss, eu tô grávidaaaaa — ela entra em êxtase e chora na mesma intensidade.
Thais: AAAAA, eu vou ser tia!!! — ela abraça Carla com muito carinho e chora junta com ela.
Elas vibraram por muitos minutos dentro do quarto, o som tava muito alto, não tinha como ninguém escutar, mesmo com medo e não ter sido planejando ela estava muito feliz, ela ficou só de calcinha e sutiã para visualizar bem a barriga.
Carla: Meu bebê, sua mamãe te ama, eu tô muito feliz, seu papai Jajá vai saber que você existe, você é fruto do nosso amor, você é meu maior presente, vou te amar e cuidar de você. Te amo meu bebê.
Carla se emociona ao passar sua mão na barriga e se declarar para o nenê, Thais não se contenta e chora também, alisando a barriga da Carla.
Thais: Carlinha tô muito feliz, vocês serão os melhores papais, você é muito querida e essa criança terá muito orgulho de ter você com mãe. A gente já era grato por você ter feito tudo pelo Arthur e você vem e nos presentea com essa benção. Conte sempre comigo! — Carla abraça ela e agradece por ela está ali com ela.
Carla quer fazer uma surpresa para todos no café da manhã, então ela pede ajuda da Thaís para compara algumas coisas, para que possa fazer uma surpresa. Infelizmente elas teria que se virar, no dia seguinte era domingo e a maioria das lojas estariam fechadas, então Carla pergunta a Thais se ela tem alguma roupa do Pedrinho unissex para que possa fazer uma surpresa. Elas planeja tudo na mente, Thais chama seu marido para ir pra casa, para que ela pudesse resolver o mais rápido e mandaria fotos para Carla pelo wpp. Carla chama Arthur pra dormir, ele já estava ficando bêbado, dona Mara já estava se ajeitando para dormir. Carla queria poder contar logo, ela estava muito feliz, queria ver a cara de Arthur ao saber que iria ser pai.
aaaaaaa, baby picaz está na área, vocês estão prontas para a surpresa? ❤️ Volto ainda hoje? 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carthur pós bbb
Mystery / ThrillerCarla Diaz e Arthur Picoli saíram da casa mais viajada do BBB e recebendo uma bomba de notícia e muitas delas não foram agradáveis. Então tiveram muitos obstáculos para superar tudo isso. Será que conseguiram?