Tô com você

817 41 12
                                    

Após os dias em Conduru e toda aquele êxtase pós notícia da gravidez. Começaram o pré natal, acompanhando de perto a gravidez, já que Carla teve um câncer recente, ela precisava cuidar da gravidez com mais detalhes. Tava tudo bem com ela e o nenê, que já estava com quase 4 meses. Próximas ultrassonografias já podia saber o sexo, eles ainda não contaram para a mídia, seus fãs não sabia que a fic, agora era realidade. Arthur e Carla decidiu curtir a gravidez só eles e depois de revelar o sexo, eles postariam foto no feed. Carla não teve tanta sorte nessa gravidez com enjôos, só piorava, ela não estava conseguindo se alimentar direito, dormir direito. Ela ficou mantendo suas publis, mas ainda assim era complicado quando os enjôos após almoço.

Eles ainda estavam morando em cada um nas suas casas, depois de saber do sexo do bebê, combinaram decidir onde iriam morar. Os dias estavam bem difíceis, Carla sempre estava exausta, enjoada e mal queria sair de casa. O Arthur entendia e sempre estava do lado dela, mesmo querendo manter as saídas de casal, mas sempre ela sentia vontade de vomitar e era bem mais difícil quando eles não estavam em casa.

O Arthur era o maior papai babão que Carla já tinha visto na vida dela, era impressionante o cuidado que ele tinha com eles, acordava sempre cedo e pedia café da manhã pra ela, ligava para ela tomar todas suas vitaminas, falava sempre com o bebê, dona Mara sempre ficava encantada quando olhava essa cena. Era de se emocionar, amor de outras vidas. Eles decidiram passar o fds juntinhos, no ap do Arthur, com muitas séries e chameguinho.

Carla: Lindo, vem me buscar hoje.

Arthur: Vou sim amor, quer que eu passe em algum canto para comprar algo?

Carla: Compra açaí, Ferrero Rocher

Arthur: Ta bom, vou passar antes de te buscar.

Carla: Tá bom, tô te aguardando. Liga, que eu desço.

Alguns dias o AP do Arthur estava passando por uma mini reforma no escritório dele. E Carla não podia está perto de poeiras. Ela amava o ap dele, era aconchega e tinha uma bela vista. Do quarto dele, o pôr do sol era incrível.

Arthur passou pra pegar Carla, deram uns beijinhos antes de ir e seguiram para o AP do Arthur. Carla estava se sentindo melhor do que os dias que passaram, ela estava já adaptada com a nova fase da sua vida, os enjôos estavam quase diminuindo. Ela colocou seu pijama, se aconchegou no colo do Arthur e começaram a maratonar séries. Tava frio no Rio, a conchinhas deles era a melhor, agora com o bebê estava tudo completo para eles.

Carla: Arthur, eu te amo. — ela diz fazendo carinho na sua barba.

Arthur: Sua linda, eu te amo também, eu amo vocês.

Carla: Eu nunca estive tão feliz e realizada com o que está acontecendo nas nossas vidas, tanto nós, como nossos trabalhos. Obrigada por esta aqui.

Arthur: Agora eu não te solto mais, vocês são os maiores presentes na minha vida.

Carla: Será que ela vai ser loirinha, pernoquinha igual a mim, ou ele será loirinho carequinha com o dente lindo igual o seu?

Arthur: Eu só sei que ele/ela será lindo/linda igual os papais dele, casalzão

Carla: Bobão — ela fala com a maior risada.

Clima agradável, só que não. Carla começa a enjoar novamente, corre para o banheiro pra vomitar, vomita muitas vezes, sua hipoglicemia cai, Arthur da um chocolate pra ela. Ele sempre foi preocupado em relação a hipocalemia dela e agora na gravidez nem se fala.

Carla: Isso que me deixa triste, esses enjôos, eu nunca estou bem, sempre estou assim — ela fala chorando e soluçando.

Arthur: Calma amor, isso vai passar, é só uma fase, eu tô aqui junto com você. — fala tentando acalma-la

Voltei ❤️






Carthur pós bbbOnde histórias criam vida. Descubra agora