Correria

636 47 13
                                    

Após quase duas semanas longe o Arthur tinha chegado no Rio, depois de muitas gravações com seus trabalhos novos. Carla estava na correria de arrumar o quarto do bebê e o chá de revelação que aconteceria no próximo final de semana. Mesmo que era uma revelação simples, para os mais íntimos, tinha coisas que precisava de vários detalhes a mais. Ela já tinha feito o exame de sexagem para saber o sexo, a responsável para saber do sexo seria a Thais. Os dias estavam uma loucura, Carla começou a fotografar com sua coleção de biquíni, o responsável das fotos era o Vini, que já sabia da gravidez, os biquínis era um luxo, a barriguinha dela já estava a coisa mais linda, Arthur babava sempre que podia, quando estava trabalhando fora, sempre pedia atualização de fotos. Ela tava sexy com os biquínis e ele observava de longe, a mulher linda que estava vivendo ao seu lado, a cada dia que passava eles tinham mais certeza do amor que sentiam.

Deram uma pausa nas fotos, Carla se aproxima de Arthur e pergunta sobre sua família se está perto de chegar. Eles iriam ficar uma semana em um "hotel próximo" já que na casa do Arthur estava cheia de caixas dos móveis do quarto do bebê.

Carla: Lindo, sua família já chegou?

Arthur: 30min eles chegam aqui — ele fala acariciando a barriga dela.

Carla: Vamos almoçar então, em um restaurante. Chama eles.

Arthur: Ok amor.

Tava bem difícil esconder a barriga de gravidez de Carla, ela sempre usava sobretudo, por cima de suas roupas. A barriga dela já era visível, era grandinha e todo mundo percebia. Logo, ela iria revelar para a mídia, após o chá de revelação, o Vini iria fazer uma gravação, simples, para eles postar em suas redes sociais.

O ensaio acabou e eles seguiram para se encontrar com a família do Arthur, no restaurante. Fazia quase 2 meses que eles não se encontravam, tentaram o máximo de não babar mais ainda a Carlinha, para ninguém descobrir.

Arthur bebeu umas cervejas com seu pai e Carla voltou dirigindo. A família seguiram para o hotel e talvez a noite eles se encontriam novamente para jantar, só que o jantar seria na casa do Arthur. Carla e Arthur chegam se beijando no AP e logo iniciam o picaz, os hormônios de Carla era tipo faísca, qualquer toque ela já ficava sedenta ao Arthur. Eles iniciaram com as melhores pegadas, as línguas brigavam por espaço, foram gemidos altos, foram 4 rodadas na tarde do melhor sexo. O Arthur passou a manhã toda durante o ensaio esperando esse momento, o quanto ela estava mais linda e sexy, fazia com ele desejasse ela mais ainda. Eles se declaravam, rolava apelidos safados, tapão na bunda e puxão de cabelo. Carla deixou marcas pelo corpo do Arthur.

Mesmo com todo tesão, eles cansaram e dormiram. Acordaram quase as 19h perto de se encontra novamente com a família, agora a dona Mara também iriam jantar juntos com eles.

Pediram pizza e sushi, jogaram conversas foras até umas horas. E umas 23h seguiram para casa, Arthur e Carla organizaram a casa, no outro dia cedo eles tinham consulta. Arthur depois iria para a gravação no Fla tv e Carla iria ficar com a sua família, organizando os detalhes do chá de revelação que faltava apenas 2 dias.

Quando os dois se deitam, eles passam um bom tempo falando com o bebê, é um ritual, momento deles três, planos futuros, uma nova casa, um cachorro, casamento, escolha dos nomes. O fandom carthur sempre torceram para ser Maria Clara e o Lucas. Mas eles queriam alho diferente, Carla sempre quis que se fosse menino seria Lucas. Mas o nome se fosse menina, ela sempre ficava pensativa, talvez ela não gostasse do significado, ela queria que o nome se fosse menina tivesse um nome que tocasse nela, as ideias vagavam todo dias que eles tocava no assunto, ela tinha medo dos fãs ficaram chateados e não entendesse. Mas acreditava que com a notícia assim do nada, eles nem iriam ficar magoados com tal nome diferente. Entre pesquisas, declarações, surge o nome em sua mente e ela fica emocionada demais. Algo tocou ela naquele momento, que na verdade algo literalmente tocou nela, eles sentiram o bebê pela primeira vez, o bebê começou a dá seus primeiros chutinhos, era bem leve, já que Carla só tinha 4 meses. Mas foi algo bem emocionante.

Carla: Amor, o bebê tá se mexendo vem sentir — ela fala pegando a mão dele.

Arthur: Carla do céu, aaaaaaaa — ele foi o primeiro a se emocionar

Carla: Oi bebê, estamos aqui, te amamos muito viu? — ela depois se emociona ao ver Arthur com os olhos cheios de lágrimas.

Arthur: A gente aqui discutindo sobre o seu futuro nome, você gostou ou não? Fala pro papai vai

Carla: Arthú — ela cai na gargalhada

Eles seguiram com suas declarações com o bebê e decidiram o nome caso fosse menina, o Arthur topou, amou muito e após Carla se emocionar, ele sabia que tinha um significado o nome muito forte, caso ele fosse pai de menina.

O nome do bebê se fosse menino seria, Lucas Diaz Picoli e se fosse menina...

OIEEEE, estava sem acesso aqui para postar, mais hoje teremos maratona em. Vem aí o nome, revelação e..

1/3

Deixem muitas ⭐ que a maratona vem!!!

Carthur pós bbbOnde histórias criam vida. Descubra agora