Carla e Arthur acordaram na mansão Diaz, tomaram café. Carla seguiu sozinha para o escritório assinar o contrato. Arthur ficou dormindo, era um dia de folga daqueles que ele torce pra ter, então resolveu aproveitar enquanto Carla voltava. Carla estava nervosa e muito feliz, aquilo era um sonho, o dia era um sonho, nada poderia estragar aquele dia. Após assinar o contrato, ela posta um foto no seu feed assinando: "Mais um sonho realizado ❤️", tava uma euforia as suas redes sociais, os fãs estavam uma loucura e sentindo a felicidade que ela transmetia naquele dia.
Instagram @carladiaz on;
pocah: Minha pitica, te amoooo ❤️
arthurpicoli: Meu amor, muito feliz por você. Te amo, que seja mais um sonho realizado na sua vida ❤️"
maradiaz: Te amo minha filha ❤️
camilladelucas: AMIGAAAAAA, que chique você?!
projota: Dummy subindo nível em? Parabéns Carlinha!!!
juliette: Chique emmmm? ❤️
kehcorreia: rexpeitaaa a minha amiga ❤️
Essas e mais pessoas estava muito feliz com essa conquista da Carla. Ela chegou em casa, dando beijinhos no Arthur. Ainda faltava algumas horas para o almoço, dona Mara tinha saído, foi no salão. A Carla queria comemorar muito aquele dia, ela começou a tirar a roupa na frente do Arthur, iria por um pijama e curtir a conchinha. Mas Arthur puxou ela para cama e começou a beija-la toda.
Carla: você está de maldade né, tira essa roupa lindo - ela fala no ouvido, causando arrepio no Arthur.
Arthur: Tiro agora, gostosa, cheirosa.
Ela subiu em cima dele e sua vontade naquele momento seria dominar ele, que ele topou na hora. Ela começou a beijar seu pescoço, morder a orelha e dá beijos quentes e cheios de vontades, que fez a ereção dele logo ser visível, ela começou a rebolar em cima dele, enquanto ele chuvapa os seus seios, ele começou a passar seus dedos dentro sua intimidade, quando ela para e desce pra chupar o membro dele.
Carla: Quero te ver louco - ela fala passando a língua em todo seu membro.
Arthur: Você já está deixando - ele ajeita a mão e ajuda ela segurando sua nuca.
Arthur: AAAHHH Carla, eu vou gozar na sua boca - ele fala fechando os olhos e botando a cabeça pra trás.
Carla: Vai goza, vai - e ela continua chupando.
Carla sobe em cima dele, rebola conectando. Ela geme, ela estava louca de tesão, nada tiraria ela de cima dele, ele deu várias tapas na bunda dela, que causou gemidos altos, mas ela não estava mais nem ai, ele põe ela de quatro e aumenta as estocadas, vários gemidos da Carla, pedindo pra ele não parar e aumentar o ritmo, que deixava ele mais louco ainda após os pedidos, até que eles chegam no ápice juntos. Passam alguns minutos deitados e se declarando um para o outro e vão ao banho, já estava na hora de ir almoçar e no banho foi mais um rodada de sexo, em cima da bancada e no box do banheiro. Eles estavam sedentos.
Se arrumaram e seguiram para a churrascaria, a Mara fez uma surpresa para a Carla, chamou alguns amigos que estavam com agenda disponível naquela hora, levou balões e bolo de uma doceria que Carla amava. Chegaram lá e Carla se emocionava quando ver todos à sua espera. O dia estava favorável para ser feliz, foram várias rodadas de caipirinhas e shots de tequila, a carne estava uma delícia, as horas foram se passando e quando deram conta já era 20h. Pediram a conta e todos foram paras suas residencias. Pediram Uber, primeira parada seria na casa da dona Mara, Carla iria dormir na casa dele. Eles estavam bêbados e com muita vontade, eles começaram a se beijar no elevador mesmo, abriram a porta e o sexo começou na sala, eles optaram por transar na varanda, seria uma loucura, Arthur colocou a mão na boca da Carla, para não escapar os gemidos, eles queriam transar em cima de todos os móveis, a vontade não parava, eles não cansava, o tesão estava solto no ar. Até que eles vão para o banheiro, acontece mais uma rodada e sim o cansaço bateu, pediram Mc Donald's e foram assistir série. Caíram no sono e o no dia seguinte Arthur precisava trabalhar e Carla faria suas fotos da sua coleção de biquínis.
Carla: lindo, eu queria agradecer por você tá comigo hoje, eu te amo, espero ter você em todas minhas conquistas, você me faz um bem danado - fala dando beijinhos e fazendo carinho na sua barba.
Arthur: eu te amo Carla, não sei o queria de mim, se não tivesse lutado por você, por nós, eu quero sempre está com você, você é meu grande prêmio, te amo muitooooooo Carla Diaz do Rio de Janeiro. - eles se beijam, beijo lento e cheio de amor.
Assistiram 3 episódios da série e caíram no sono.
Voltei, para encerrar a tour da Netflix. Gostaram? Picaz foi bom? 🥵 Eu amei!!! Vocês não perdem por esperar pelos 5 próximos capítulos 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carthur pós bbb
Mystère / ThrillerCarla Diaz e Arthur Picoli saíram da casa mais viajada do BBB e recebendo uma bomba de notícia e muitas delas não foram agradáveis. Então tiveram muitos obstáculos para superar tudo isso. Será que conseguiram?