Carla
Após uma noite maravilhosa com o Arthur, hoje vamos para um passeio e vamos mostrar a praia ao o Lucas, estou muito ansiosa, espero que ele goste. Estou radiante, estou feliz, ontem foi uma noite que eu esperava a muito tempo, ter o Arthur comigo é tudo para mim. Ele é incrível, cada dia eu fico mais apaixonada por ele.
Arthur
Que noite! Não tenho palavras para definir a noiva que tenho, ela é maravilhosa, nossa noite foi maravilhosa. Agora vamos ver o Lucas, estamos com saudades, jajá iremos para a praia, será incrível o dia hoje.
Dona Mara dormiu super bem com o Lucas, ele mal dá trabalho, chorou algumas vezes durante a madrugada, mas nada demais. Dona Mara amava ajudar eles, depois que Carla foi morar com Arthur, ela não desgrudou deles, sempre queria está perto e eles também, sempre gostaram da companhia da dona Mara. Hoje o dia será de praia e no outro dia eles já vão voltar para a sua rotina. O Lucas amanhã fará 3 meses, e como combinando, terá mesversario. Carla já tinha deixado tudo combinado, com a pessoa que ficou responsável por todos os meses.
A: Vamos?!
C: Partiu
M: Carla, não esquece do protetor ali, que eu vou descendo.
C: Lucas, a mamãe ficou com muita saudades suasssss.
A: Oi papai, roubei sua mãe ontem, mas trouxe ela de volta, inclusive queria roubar mais vezes.
C: Para amor, safadeza em pleno meio dia.
A: Você goxta?
C: Goxto, nem fala muito, se não cancelo esse passeio e vamos ali.
A: Safada.Eles seguem para o passeio, seria de lancha, iriam almoçar na lancha também, e na volta ao sol se pôr eles iriam, para o resort, onde iria passear com o Lucas na areia. O dia estava ensolarado, Carla ficou na parte interna da lancha com o Lucas, que dormiu várias vezes, Arthur estava com um casal de amigos, aproveitou muito, bebeu também, a comida estava uma delícia, picanha, pão de alho e muita cerveja, combinava com aquele dia de sol. Dona Mara entrou pra parte interna e pediu para Carla aproveitar que ela ficava com o Lucas. Carla foi aproveitar com seu noivo, mas não bebeu dessa vez, porque já estava com saudades da amamentar o Luquinhas.
Arthur
Eu amo esses passeios, são muito a minha vibe, tranquilo, com as pessoas que eu amo, próxima semana começa novamente minha rotina insana, já estou com saudades desse tempo que passei junto com a minha família, mas chegou a hora de trabalhar. Novamente teremos nossas férias novamente e dessa vez será em outro país. Ter Carla do meu lado, é incrível, o Lucas ama essa baguncinha, era som alto e ele soltando sorrisos para todos, ele é um bebê muito simpático, sempre deixa nós aproveitar.
Carla
Mesmo com a noite maravilhosa ao lado do Arthur, eu estava com saudades do Lucas, nossa conexão, ele é tudo para mim. Optei não beber hoje, mesmo querendo, a vibe tava muito boa, os amigos do Arthur são muito animados, mas mamãe está on e precisa amamentar o bebê. Meu coração tá apertado, que segunda Arthur começa trabalhar, viagens e muitas gravações, não vejo a hora das nossas férias chegar novamente.
A: Tá tudo bem? Tá gostando?
C: Muito e você?
A: Demais, Lucas tá dormindo?
C: Acho que ainda sim, minha mãe ficou lá com ele.
A: Eu te amo, nossa noite foi maravilhosa.
C: Nem me fala, eu tava com saudades, lindo. Te amo.Eles se beijaram por alguns minutos ali, no mundo deles, se declararam, dançaram juntos, vários storys para os carthurs ainda ficarem apaixonados por eles, eles optaram ficar off durante esse final de semana, mas mesmo assim entregaram muitos mimos para todos, todos elogiavam o lindo casal que eles eram.
Na volta do passeio, o casal de amigos subiram para o quarto, e dona Mara foi curtir a hidromassagem, Carla e Arthur ficaram na praia com o Lucas, e logo subiriam, para o combinado jantar no restaurante. O Lucas de início estranhou a areia, mas logo quando foi pra água, se apaixonou, ainda era novo para ele, ele estava prestes a completar 3 meses, mas ele amou a sensação, os sorrisos era espontâneos, Carla não demorou tanto tempo, porque já estava ventando frio, mas Arthur quis tirar uma foto para guardar aquilo, era ela apaixonado na mãe do seu filho, da forma que ela cuidava bem dele.
A: Amor, fica aí, deixa eu tirar uma foto de vocês.
C: Tira, lindo.
A: Prontinho, vou postar.
C: Que coisa lindaaa.
A: Amo vocês.
C: Te amamos muito.Carla postou um story com os dois homens da sua vida, e foi se arrumar e arrumar o Lucas para o jantar, ela já estava cansada, mas queria aproveitar tudo, jaja iria para uma rotina que não teria isso.
@arthurpicoli:
A sorte sorriu e eu sorrir de volta. Sorte de ter vocês, amo vocês 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carthur pós bbb
Tajemnica / ThrillerCarla Diaz e Arthur Picoli saíram da casa mais viajada do BBB e recebendo uma bomba de notícia e muitas delas não foram agradáveis. Então tiveram muitos obstáculos para superar tudo isso. Será que conseguiram?