Seja bem-vindo, Lucas!

622 50 20
                                    

Após toda euforia de pegar as coisas e comunicar a família. Carla e Arthur chegaram no hospital, fizeram o check-in e subiram para o apartamento onde iriam ficar. Logo mais a enfermeira subiu, realizou o teste de dilatação e Carla já estava com 4cm, logo mais ela já iria para sala de parto. A família tinha acabado de chegar, logo o Vini também chega. Todos estavam eufóricos e ansiosos para a chegada do príncipe Lucas. O quarto tinha um mini decoração, balão, simbolizando a chegada, bombons e vários petiscos.

Carla e Arthur são chamados para por a batinha e a touquinha, jaja eles iriam para a sala.  Carla estava com contrações em 8 em 8min, umas eram muito forte. A Dr. Obstetra da Carla chega no hospital, conversa com ela, o que ela pode fazer, se ela estiver sentindo algo anormal na hora do parto, explica os graus de dores e tudo mais, para tudo ocorrer tranquilo.

O clima no apartamento estava feliz, dona Mara estava muito emocionada, a sua única filha iria dá a luz ao se primeiro neto, tudo era novidade e mágico, dona Mara se junta onde Carla está deitada, faz uma pequena oração e uma declaração para a filha. Elas sempre foram melhores amigas, após Carla engravidar e ir morar com Arthur, dona Mara sentiu muito a falta, mas Carla sempre tava visitando sua mãe e sua mãe também sempre ia ajudar Carla, no final da gestação.

2h depois.

As contrações estavam vindo com muita intensidade de 2 a 2min, já era hora de Carla ir pra sala de parto, todos bateram palmas e desejou boa sorte a Carla. Arthur acompanhou ela, a todo tempo nervoso mas queria passar tranquilidade para ela, beijando a testa sempre e apertando em sua mão falando que iria dá tudo certo. Mesmo c todas as dores, Carla estava feliz e tranquila, sabia que em poucos minutos ela estaria com o grande amor da sua vida em seus braços.

Dr: Vai dá certo, Carla.

Carla: Amém.

Arthur: Tô aqui, amor. Você é forte, amo vocês.

Carla: Te amo, amém amém.

Carla já estava com 10cm de dilatação e logo mais o Lucas estaria em seus braços. Com dores e fazendo muita forças, o Lucas estava muito apressado a vim ao mundo, o parto foi super rápido e tranquilo, ele ajudou a mamãe dele hahaha, a Dr. Kim, foi essencial no parto, ela ajudava Carla nas horas das contratações, para fazer forças que ajudaria a ele vim. E entre uma força ou outra, ele veio ao mundo. Medindo 49cm e 3,456kg.

Dr: Vai Carla, já tô vendo o Lucas.

Arthur: Vamos, amor. Você consegue. — Arthur fala apertando a mão dela.

Carla: Arhhhhhhrrr

Dr: Issoo, só mais essa.

Carla: Arhhhhhhrrr

Dr: Issoo, bem-vindo Lucassssss!!!

(Chorinho de nenê)

A Dr Kim pega o Lucas no colo e põe sobre Carla, ela se emociona mais ainda e agradece a Deus, Arthur não contenta as lágrimas, ele ficou bastante emocionado, todos batem palmas na sala e deseja parabéns ao novo recém nascido.

Carla: Oi meu amor, sua mamãe te ama muito! — ela fala com a voz trêmula, chorando.

Arthur: Olha amor, ele é muito lindo.
Oi papai. — ele fala beijando o Lucas, e beijando a Carla.

Vini fotografa esses momentos e o Lucas vai para a salinha pediátrica, se limpar, fazer alguns testes e logo iria se encontrar com a mamãe e toda família. Carla foi encaminhada após se limpar, para o apartamento, estava com o rostinho de cansada, mas logo esperava ter Lucas em seus braços.

Arthur: Amor, a gente desenhou ele nos nossos sonhos e ele veio. Carequinha loirinho, os olhos claros. Só falta os dentinho coisadinho que em breve iremos ver hahaaha.

Carla: Ele é lindo né? carequinha da mamãe. Obrigada pelo melhor presente. Eu te amo.

Arthur: Eu que te agradeço, Carla. Eu amo vocês, hoje é o dia mais feliz da minha vida, hoje eu não tenho dúvidas do quanto você é forte, você é maravilhosa, obrigada por ter dado uma chance para nosso amor, Lucas é a prova do nosso amor, eu amo vocês demais. — ele fala dando beijos e sua mão.

Os dois chegam no apartamento e todos agradecem por tudo ter dado certo e ansiosos para saber como o Lucas é. Carla agradece o carinho de todos. Ela estava plena, todos estavam elogiando o quanto ela é linda tinha acabado de sair de um parto e estava plena hahaha.

Dona Bia: Carla do céu, você está plenissíma.

Carla: Hahahaah, que nada Bia. Ainda nem tomei banho.

Arthur: Ela é linda de todo jeito, não tem condição

Dona Mara: E aí filha, conta como ele é!!!!

Carla: Ah mãe, ele é carequinha, mas tem alguns cabelos hahaha, e deu pra ver que é loirinho, abriu o olhão pra gente, "verde verde" o olho.

Todos escuta com muita atenção e quem chega no quarto? Ele mesmo, o Lucas. Todos recebem com muito amor, alguns emocionados. O Lucas já veio faminto de fome, era hora de atenção para o primeiro momento de Carla e Lucas, primeira vez que ela iria dá de mamar, poderia doer e ela contava com ajuda da Isa, que seria a babá do Lucas, ela também era enfermeira.

A Isa ela explica com atenção como deveria ser, o jeito que pega o Lucas, de segurar o bico, assim que Lucas põe a boquinha, Carla geme de dor, a maioria das gravidez tem dificuldade com as primeiras mamadas, mas com calma e uma boa profissional, isso é resolvido.

Isa: Tá dando certo, Carlinha?

Carla: Agora está, que sensação maravilhosa.

Isa: É sim, aproveita muito. Quando vocês tiverem em casa, se preferir fica sem roupa, use seu corpo com o dele, vocês ficarão mais conectados e será uma boa sensação para ambos.

Carla: Obrigada Isa, você é um anjo.

Após todos conhecer o Lucas, a família foram para casa, para Carla poder descansar, ficaram no apartamento, Carla, Arthur, Lucas, Isa e mãe da Carla. Na manhã seguinte a Bia e Dani, iriam ficar com a Carla. A tarde Carla seria liberada para casa. Carla se alimenta, aproveita que tem apoio e cai no sono. O Lucas parecia um bizerrinho, só queria mamar.

O Arthur estava radiante, ficou pertinho deles a todo tempo, super feliz com o carequinha que tinha acabado de chegar no mundo. O chorinho, o biquinho pra chorar, encantava eles.

Arthur: Oi papai, sua mamãe é gata né? Só divido com você. — ele fala dando cheirinho sobre a cabeça do bebê.

E não esperado, o Lucas solta sorrisos para o papai dele, Arthur se emociona logo de cara.

ANSIOSOS para ver o Lucas?! 🤧❤️

Carthur pós bbbOnde histórias criam vida. Descubra agora