Nosso lar

527 40 10
                                    

Após passar quase 2 dias sob cuidados dos médicos, finalmente Carla e Lucas receberam alta e foram para casa. Todos na mídia, inclusive os fãs estavam muitos ansiosos para conhecer o príncipe. Carla e Arthur estavam muitos felizes com a chegada do pequeno Lucas, ele era fofinho e o choro era muito calminho, Carla estava se adaptando a amamentação, que a cada mamada era uma sensação boa entre ela e o pequeno.

A dona Mara junto com alguns fãs, fizeram uma surpresa de boas vindas para o Lucas, com balões e bolo do tema do quartinho, para simbolizar a chegada dele na sua casa. Os fãs carthurs estavam eufóricos para logo conhecer o rostinho que agora fazia parte também de toda a trajetória carthur.

Dr: Carla, tá aqui todas as recomendações que você deve seguir, a pediatra logo irá entrar em contato com você, e toda observação você conversa com ela.

Carla: Obrigada Dr Kim. Pode deixar que iremos fazer tudo conforme indicado. Obrigada por toda atenção e cuidado.

Arthur: Partiu?! — pegando o bebê confort, as malas.

A recuperação da Carla estava ótima, o inchaço no corpo já tava desaparecendo, ela encantou todos na sua fase de gestação e agora com o Lucas em seus braços, recebeu vários elogios de todos que estava vendo eles irem embora.

Carla coloca Lucas em seus braços enquanto ele mama, e Arthur segue dirigindo colocou uma música calminha, para Lucas não começar a chorar. Na casa deles, toda família esperava por eles, Carla amava está em clima família, mesmo cansada pós parto, ela queria aproveitar todos ali, porque jajá todos iriam embora pra suas cidades, inclusive o seu pai, que nessa noite, ele já iria voltar pra Uruguai. Mas logo quando o Lucas pudesse viajar, ela iria visitar todos.

Carla: Amor, pega meu celular aí na bolsa, por favor.

Arthur: Toma.

Carla: Vou postar nos storys, todo mundo vai enlouquecer, com as pernocas do Lucas.

Arthur: Vão endoidar hahaha — ele cai na risada.

Carla ig:

@carladiaz:

O direct dela bombou após a foto no story, a ansiedade de ver o rostinho do Lucas, era imensa. Mas logo quando ela chegasse em casa, ela iria mostrar, já que tinhas muitos amigos e fãs que estava doidos por esse momento.

Após chegarem, Carla sobe com Lucas. E todos bem calmos, fala:

Bem vindossss!!!

Carla se emocionou com todo amor que todos têm com eles, mesmo com a distância eles se fazem presente, a família do Arthur amava muito a Carla, e era tudo recíproco também.

Carla: Aí genteeee, obrigada, eu amo tanto vocês.

Arthur: Vamos comprar uma casa e morar todo mundo juntos.

Dona Mara: Amo essa ideia

Dona Bia: Todo mundo junto, vamos.

Após chorinhos e vários mamá, Lucas pegou em sono profundo e deixou a mamãe aproveitar um pouco a família, a dona Mara ia dormir lá, Arthur foi deixar o pai de Carla no aeroporto e sua família voltaram para o hotel, porque na manhã seguinte, eles iriam voltar pra Conduru.

Oieeee, feliz dia 11. Não foi dessa vez que vocês viram o Lucas hahaha. Será que no próximo vocês finalmente vão conhecer? ❤️

Carthur pós bbbOnde histórias criam vida. Descubra agora