O Lucas estava aproxidamente 2 meses, Carla até o momento só estava trabalhando em casaz com suas publis, jaja ela iria começar a gravar um filme, mas seria no Rio de Janeiro mesmo e sua participação será até a metade do filme. As férias do Arthur já estava acabando. A Carla tinha ajuda da sua mãe e da babá Isa, para ela conseguir trabalhar. Após o Luquinhas tomar algumas vacinas, ela decide fazer uma visita na Pocah junto com Arthur, fazia tempo que eles não se viam, mesmo morando super perto.
Carla
Os dias são muito exaustivos, eu e Arthur desde do fim da gestação não tivemos um momento, só dedicamos nosso tempo ao Lucas e não me arrependo, quero curtir muito meu filho, jaja começo a gravar filmes e meu tempo será muito curto para minha família e daqui a uns meses eu vou casar, não organizei nada. Tô amando essa fase da minha vida, ser mãe do Lucas é incrível e ter o Arthur ao meu lado, completa tudo. Estou indo visitar a Pocah, para ela conhecer o Lucas.
Arthur
Ser pai está sendo uma fase muito especial na minha vida, quis aproveitar o máximo, o Lucas. Mesmo sentindo saudades das minhas noites quentes com a Carla, essa nova fase está sendo incrível, mas antes de terminar minhas férias, vou organizar um fds para eu passar com a Carla.
Arthur: Amorrr, ta pronta? — pegando a chaves do carro, com as coisas do Lucas.
Carla: Tô amor, só estou organizando minha bolsa aqui.
Eles iriam almoçar na casa da Pocah, a Juliette também estava lá, estavam ansiosas para conhecer o pequeno. Lucas era um amor, não estranhava, mesmo com pouco tempo de vida, soltava muitos sorrisinhos, e só chorava quando estava com fome e sono.
Eles chegam na casa da Pocah e Arthur buzina. Logo Ronan abre o portão da garagem e eles entram. Elas babaram muito eles, elogiando a linda família que tinham construído, mas o momento e foco era todo do Lucas, as titias pegaram ele no colo e começaram a mimar, Lucas era um amor, logo correspondeu com vários sorrisos.
Pocah: Carlaaaa do céu, como ele é lindo.
Juliette: Oi titiaaaaaa, como você é simpático.
Arthur: É sim, ele vive distribuindo sorrisos.
Carla: Ele é lindo né?
Passaram a tarde matando a saudades, o Arthur decidiu beber junto com o pessoal e Carla iria voltar dirigindo, era perto da sua casa. Decidiram aproveitar o momento, mesmo Carla a mamãe do rolê, ela dançou algumas músicas com as meninas e forró com Arthur, fazia tempo que eles não se divertiam assim depois que o Lucas nasceu, mas sabiam que tudo era fase e que jaja eles podiam ter vale night.
Lookinho do Lucas para visitar as titias.
Carla adorava montar looks para o Arthur, com Lucas não seria diferente, o bebê já tinha recebido proposta para ser baby publi da Adidas, no dia das crianças, Carla ainda analisava a proposta, não queria que se filho fosse jogado na mídia sem pensar nas consequências futuras, iria analisar tudo para aceitar ou recusar a proposta.
Entre conversas e álcool, o casal decidiram ir para casa, já estava um pouco tarde e o Lucas precisava dormir no seu quartinho. Se despediram com um até logo, pois ia estavam organizando um novo churrasco. Carla amou ter visto suas amigas.
Arthur
A minha vontade era hoje mesmo ter a Carla só pra mim, mas vejo que ela tá muito cansada e melhor a gente dormir. Próximo final de semana vamos para Búzios, o Lucas também vai e a dona Mara. Quero aproveitar muito esse momento, com minha família, eu amo ser pai, amo ter a Carla junto comigo, ela é uma mãe incrível, cuida muito bem do Lucas, quando ela está trabalhando sempre dá atenção a ele, eu amo demais essa mulher, ela é tudo na minha vida, não sei o que seria se a gente não tivesse acreditado na gente, ela é foda demais.
Carla
Sábado vamos viajar pra Búzios, eu tô muito ansiosa, porque alugamos dois apartamentos, um pra nós dois e outro pra minha mãe e o Lucas. Iremos ter nossa primeira noite após o Lucas ter nascido, vou comprar lingeries novas e biquínis. Búzios é maravilhosos, tem praias lindas e os hotéis em frente é muito lindo também. Amo o Arthur demais, ele pensa em tudo, sei que é difícil pra ele também, não íamos passar um fds longe do Lucas, então decidimos chamar minha mãe pra ficar com ele e aproveitar também, ela ama búzios, por ela moraria lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carthur pós bbb
Mystery / ThrillerCarla Diaz e Arthur Picoli saíram da casa mais viajada do BBB e recebendo uma bomba de notícia e muitas delas não foram agradáveis. Então tiveram muitos obstáculos para superar tudo isso. Será que conseguiram?