Minha primeira fic, espero que gostem.
Não vai ser a mesma coisa que em Fear Street, vou mudar várias coisas... então, se não ficar igual já sabem 😉Boa leitura 🥰
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
——————————————————"Em casa"
S/m -(Sua mãe) : Já está pronta S/n ? - Escuto um grito vindo da escada
S/n : Já, só estou terminando de arrumar algumas coisas.
S/m : Então é melhor se apressar, sabe que não gosto de atrasos, seu primo está te esperando no acampamento. - Reviro os olhos enquanto ela falava.
Pego minha mala e desço as escadas indo direto para o carro. Minha mãe coloca a mala no porta-malas e entra no carro junto comigo, em alguns minutos já estávamos a caminho do acampamento.
S/m : Sabe que eu estou fazendo isso para o seu bem, não sabe ? - Ela olha para mim, mas ao mesmo tempo ela estava concentrada no volante.
S/n : "Suspiro e inspiro", Claro...
S/m : Tenho certeza que lá com o seu primo, você vai ter disciplina e entrar na linha de verdade.
Ignoro o comentário dela e coloco o fone, colocando uma música no máximo e admirando a paisagem durante a viagem.
Depois de algumas horas chegamos no acampamento Nightwing, mas meu primo não estava me esperando.
S/m : Você se atrasou tanto que ele até desistiu de te esperar, agora você se vira. - Ela diz tirando minha mala do carro.
S/n : Não é novidade eu ter que me virar sempre não é mesmo. - Olho para ela.
S/m : É melhor você ir, antes que eu mude de ideia e te mande para um lugar bem pior que esse. - Pego minha mala e me afasto dela. - Não escutei o seu tchau.
S/N : "Dou um sorriso falso" Tchau, "me viro e sussurro" idiota.
Depois de me despedir vou em direção ao centro do acampamento procurando a diretoria. Logo à frente vejo escrito bem grande, então entro e vejo a diretora sentada conversando com uma menina.
S/n : Com licença, pode me ajudar ?
Diretora : Claro, você deve ser a nova integrante não é mesmo ?
S/n : É o que parece - Levanto um pouco minha mala.
Diretora : Bom, prazer em conhecer S/N, essa aqui é a Cindy Berman, uma das ajudantes daqui do acampamento.
Cindy : Prazer em conhecer - Ela estende a mão para mim.
Eu estendo de voltar apertando a mão dela.
Diretora : Aqui está o papel do seu chalé , é bem fácil de achar então aproveita e tenta conhecer um pouco o lugar e se enturmar.
S/n : Claro. - Pego o papel e saio andando escuto alguns passos atrás de mim.
Cindy : Quer ajuda para achar a sua cabana ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEAR STREET : 1978
FanfictionS/n Goode vai para o acampamento Nightwing e acaba conhecendo Cindy e Ziggy Berman.