Last part

7.3K 733 364
                                    

LAST PART

esse é bem curtinho mesmo.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
————————————————————
POV ZIGGY

Se passaram 16 anos depois do ocorrido no acampamento. Eu e Cindy ainda pensávamos bastante sobre, ainda mais hoje quando recebemos uma ligação de alguém pedindo ajuda, perguntando como eu morri e sobrevivi. Não entendi muito bem.

Cindy : Hora de Dormir. - Ela bate na porta e sai.

Não mudou quase nada. Ela ainda manda em mim, nem parece que eu sou adulta as vezes.

[...]

Estava me arrumando para dormir, já tinha deitado na cama e trancado todas as portas possíveis.

Até escutar um barulho de alguém abrindo a janela.

Saio rapidamente da cama e vou em direção ao corredor saindo do quarto.

Cindy : Também escutou isso ? - Ela diz no corredor com um taco de beisebol na mão.

Ziggy : Escutei.

Começamos a descer as escadas e fomos direto para a cozinha, eu pego uma faca e vejo alguém tentando entrar.

Pego a pessoa e ela ilumina minha cara com uma lanterna. Logo percebo que era uma menina.

Ziggy : Não se mexe porra !

- Calma - Ela tira a lanterna da minha cara e eu consigo ver ela melhor. - A gente te ligou.

"Alô, meu nome é Deena, eu quero saber como você sobreviveu"
"Aí, Aí. Eles estão atacando. Vão matar a gente"
"Se você estiver aí, atende ! precisamos de ajuda."

Olho para a janela e vejo um menino.

Cindy : E o que estão fazendo aqui ?

Deena olha para mim e para Cindy assustada.

Ziggy : Vem, levanta. - Eu estendo a mão e ela se levanta.

Deena : Vocês precisam ver uma coisa.

Fomos para o lado de fora da minha casa e Deena leva eu e Cindy para o capô do carro dela. Ela abre e vemos uma mulher amarrada, ela parecia estar possuída.

Cindy : Não ! na-na-na-não. - Quase que o não dela não saia. - Vão embora daqui.

Ziggy : Vocês não fazem ideia do que estão fazendo. - Digo me afastando e a mocinha entra na minha frente.

Deena : Calma. Eu sei... eu sei ! - Ela diz ofegante. - Vocês são as únicas pessoas que sabem com o que a gente está lidando.

Ziggy : É por isso que eu quero aquela coisa longe de mim. Agora tira o seu carro daqui e levem ela junto.

Deena : O nome dela é Sam...

Ziggy : Eu não posso ajudar vocês.

Deena : Você é a nossa única chance. A bruxa...

Cindy : Não ! - Nós tentamos sair, mas ela nos
impede.

Deena : Minha namorada está possuída por ela e amarrada no porta malas, mas você viu a bruxa e sobreviveu. O que foi diferente ? - Ela diz se inclinando para frente. - Por favor, pode ter alguma coisa em você, algo que...algo que ajude a acabar com ela.

Cindy : Não tem ! Ela é invencível.

Ziggy : Fujam. Para o mais longe possível e o mais rápido possível. É sua única chance. - Saio da frente dela e Cindy me acompanha.

Deena : Olha, eu não posso... eu não posso fugir. - Ela diz em tom de desespero. - É a Sam.

Paro e olho para trás.

Deena : Eu não posso deixar ela morrer ! Eu não vou.

Cindy pega na minha mão e eu olho para ela.

Deena : Eu amo ela. Por favor !

Fecho os olhos e lembro da S/n.

Ziggy : Tudo bem, entrem.

Deena e seu companheiro abrem um sorriso. Eles tiram a Sam do porta malas e colocam no meu banheiro.

Cindy : Acha que é uma boa ideia ? - Ela diz enquanto eles estavam amarrando Sam no banheiro.

Ziggy : E se fosse com a S/n ? não queríamos que ela morresse, mas ela morreu para me salvar Cindy. Sam é namorada dela, não posso deixar ela perder alguém que ama igual a gente.

Cindy concorda comigo e Deena e seu companheiro aparecem na porta.

- Tá tudo certinho. - Ele dá um sorriso. - Ela está amarrada no banheiro, então tipo. - Não tem como ela sair.

Sam dá um grito e eu e Cindy olhamos na direção do banheiro.

- Tá suave...é...suave, suave.

Cindy : Tudo bem. - Ela pega um livro na estante e se senta na poltrona. - Sentem aí.

Eles se sentam e eu me sento junto no sofá.

Cindy abre o livro.

Cindy : Em Shadyside, o passado nunca fica no passado. - Ela diz enquanto virava as páginas.

O livro que ela tinha pego, era o diário da enfermeira Lane. Eu e ela decidimos guardar por precaução.

Me levanto do sofá e pego uma foto que estava no livro enquanto Cindy virava as páginas.

Ziggy : Tiramos essa foto em 12 de Julho no verão de 1978 no primeiro dia do acampamento.

Deena : Peraí, mas vcs não morreram ? - Ela diz confusa.

Cindy : Não....

Deena e o garoto se olham.

Ziggy : Um dia eu conheci uma garota. - Olho para baixo. - Ela salvou minha vida.

Deena : Onde está essa garota ?

As lembranças da S/n começam a passar pela minha cabeça.

Ziggy : Em um lugar melhor....

————————————————————
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
THE END

Gente, MUITO obrigada por me acompanharem e eu agradeço muito pelos elogios e agradeço por terem gostado da Fic, infelizmente a S/n não ficou com a Ziggy nem com a Cindy, mas talvez em breve eu faça uma fic para cada uma delas.

Só tenho a agradecer a vocês !!

FEAR STREET : 1978 Onde histórias criam vida. Descubra agora