Part XVII

6.7K 693 700
                                    

Part XVII : Capítulo 17

"Capitulo sem revisão"
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
————————————————————
Sheila : Achei que era sua prima e a amiguinha dela fazendo alguma idiotice. - Ela vira de frente para ele e distribui beijos em seu rosto.

Ziggy : Isso é tão nojento. - Ela faz uma cara de nojo. - Vamos sair daqui. - Ela pega minha mão e me puxa para irmos embora.

Começamos a caminhar até o nosso chalé.

Ziggy : Quando a floresta fica assim com a neblina. Fica parecendo um filme de terror. Não acha ?

S/n : Sim. - Olho ao redor. - Muito.

Ziggy : E como se a qualquer momento alguém chegasse por trás de você. - Ela diminui o caminhar ficando atrás de mim.

Ela me empurra para uma árvore, fazendo com que eu ficasse de frente para ela.

Ziggy : E colocasse uma estaca em seu peito. - Ela fecha a mão e coloca a mão fechada em meu peito.

Eu finjo estar morta.

Ziggy : E agora, vou ter que esconder o corpo. - Ela se aproxima de mim devagar e me dá um selinho.

Ela se afasta e olha nos meus olhos.

S/n : Você beijou alguém que acabou de matar. - Vejo ela dar risada enquanto olhava para mim.

Ziggy : Foi uma morte por amor.

Eu me aproximo dela e a beijo, coloco minhas mãos em sua cintura puxando ela para perto de mim.

POV CINDY

Cindy : Alice ! - Começo a gritar - Qual é, é nojento aqui !

Alice : Estamos perto. - Escuto ela gritar também. - Berman, aguenta aí.

Cindy : Alice ! Eu juro por Deus...

Um galho de árvore enrosca na manga da minha blusa.

Cindy : Merda ! - Vejo a manga da blusa rasgada. - Estragou de vez.

Tommy : Parece que vai ter que comprar outra. - Tommy solta um sorriso.

Cindy : Você quer que eu te mate ? - Olho para ele furiosa.

Ele abaixa a cabeça fechando os olhos.

Cindy : Você está bem ?

Tommy : Estou... estou bem. - Ele começa a caminhar.

Alice : Aaai - Alice grita.

Eu e Tommy nos viramos rapidamente.

Cindy : Alice ? - Começamos a correr atrás da Alice, até vermos ela saindo de um buraco.

Alice : Cuidado onde pisam. - Ela diz tirando terra dos seus joelhos.

Iluminamos o buraco com a lanterna, o buraco parecia uma cova.

Tommy : Alguém está cavando uma cova ?

Alice : Covas.

Alice ilumina para outros buracos que tinham.

Tommy : Mary.

Olho para ele e para Alice sem entender. Ele pega o livro que estava no chão.

Tommy : Olhem. Os xis. - Ele aponta para o mapa no livro da Mary.

Eu e Alice nos aproximamos para ver o que ele estava tentando dizer.

Tommy : Vejam. Aqui..aqui. - Ele aponta para os xis. - Ela marcava onde cavava.

FEAR STREET : 1978 Onde histórias criam vida. Descubra agora