Part XIII : Capítulo 13
Capítulo sem revisão.
🦎🦎🦎🦎🦎🦎🦎🦎🦎🦎🦎🦎🦎🦎🦎
————————————————————
"20:55"Antes de entrarmos no banheiro, eu e Ziggy ajeitamos algumas rosas e velas para deixar algo bem romântico e ela acabar caindo. Depois de ajeitarmos tudo, ficamos dentro de uma cabine, Ziggy segurava uma corda e eu olhava o relógio para ver as horas.
S/n : São nove horas.
Tomo um susto escutando a porta do banheiro abrir.
S/n : Pontual. - Sussurro para a Ziggy.
Sheila fecha a porta.
Sheila : S/n ! Que fofa ! - Ela caminha no corredor em passos pequenos. - Podia ter feito isso na sua cama, mas aqui é sexy.
Ela abre a porta da cabine que estávamos esperando ela entrar, Ziggy tinha deixado um recado escrito :
"Olhe para cima, beijos - A bruxa"
Assim que escutamos a porta da cabine do banheiro dela fechar, faço o sinal para a Ziggy soltar a corda. Ziggy solta a corda e Sheila começa a gritar, começamos a dar risada e sair correndo do banheiro. Do lado de fora Ziggy começa a correr mais rápido que eu.
S/n : Ei, espera.
Eu volto e coloco uma chave de fenda no buraco da porta, assim não dava para abrir.
Sheila : Socorro ! Alguém me ajuda ! Por favor ! - Ela bate na porta.
Consigo colocar a chave e saio correndo junto com a Ziggy. Depois de alguns minutos correndo entramos na sala de ciências e natureza.
S/n : Você ouviu ? - Digo caminhando pela sala.
Ziggy : Ela parecia um sapo. - Ela imita o barulho do sapo. - Sorrio enquanto ela imitava.
S/n : O que eu disse ?
Ziggy : Confesso que foi bem melhor transformar ela em uma pintura. - Faço uma cara de convencida.
S/n : Já que temos tempo aqui, pq não me conta um pouco sobre você, tipo, você e sua irmã ? vocês nunca se deram bem ? - Me sento em uma cadeira que tinha na sala.
Ziggy : Poderia fazer uma pergunta mais fácil ? - Ela caminha vendo os bichos que estavam na sala. - Eu odeio cobras.
S/n : Pq está fugindo da pergunta ?
Ziggy : Pq se importa ? - Ela para e olha para mim.
S/n : Curiosidade. - falo cerrando um pouco os olhos.
Ziggy : Houve uma época em que as coisas eram boas entre a gente. - Ela diz se sentando ao meu lado. - Quando meu pai estava aqui, minha mãe era feliz, minha irmã e eu.... - Vejo ela sorrir. - Jogávamos papel higiênico na árvore, pulávamos o lago de roupa e, agora, tudo isso acabou e está tudo uma merda. - Ela vira para mim. - É o que acontece quando se vive em Shadyside. Tudo acaba virando uma merda. Mas não espero que alguém de Sunnyvale entenda. - Ela tira olhar de mim.
S/n : Tem razão, talvez não entenda. Mas sei o quão merda é estar em um lugar que não é para você.
Seguro a mão dela e ela se vira, ficamos a centímetros de distância uma da boca da outra. Me levanto rapidamente.
S/n : Podemos fazer perguntas fáceis agora.
Ziggy me olha sem jeito.
Ziggy : Está bem. - Ela se levanta e fica de frente para mim. - E se... você beijasse a esquisitona de Shadyside ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEAR STREET : 1978
FanfictionS/n Goode vai para o acampamento Nightwing e acaba conhecendo Cindy e Ziggy Berman.