Part XVI : Capítulo 16
Capítulo sem revisão.
🦈🦈🦈🦈🦈🦈🦈🦈🦈🦈🦈🦈🦈🦈🦈
————————————————————
Tommy se aproxima de mim e vê meu nariz e boca sangrando.Tommy : Meu Deus S/n, o que aconteceu ? - Ele diz preocupado.
Eu abro a boca para falar, mas Cindy fala antes de sair alguma palavra.
Cindy : Sheila deu um soco nela. Sabe se a nova enfermeira já chegou ?
Tommy : Sim. Eu acabei de sair de lá.
S/n : Então vamos antes que eu acabe desmaiando aqui. - Começo a caminhar e Ziggy me acompanha.
Cindy : Vão indo, já encontro vocês lá. - Ela fala um pouco alto.
Ziggy e eu estávamos a caminho da enfermaria.
Ziggy : Não acredito que já substituíram a enfermeira Lane. - Ela diz com a cabeça baixa.
S/n : Sinto muito pela Lane. Não sabia que eram amigas.
Ziggy : Tudo bem. Já estou acostumada a perder as pessoas que eu gosto. - Olho para ela sem entender.
Chegamos na enfermaria e ela abre a porta para mim. Eu entro e me deparo com a nova enfermeira que inclusive era muito gata.
Enfermeira : Minha nossa ! o que houve com você ?
S/n : Eu...eu... - Fico sem palavras.
Ziggy : Ela estava participando de uma atividade e acabou se machucando.
S/n : Exatamente.
Enfermeira : Por favor, sente aqui. - Ela diz para mim me sentar em uma mesa que tinha na sala.
Eu me sento e Ziggy me olha brava.
S/n : Que foi ? - Sussurro.
A enfermeira chega com alguns curativos.
Enfermeira : Pensava que as atividades daqui eram bem mais tranquilas. - Ela pega um pano molhado e passa em meu nariz, onde havia sangue seco.
S/n : Elas são, eu que sou desastrada mesmo.
Ela termina de limpar e coloca um curativo na minha boca e me passa um remédio para dor.
POV CINDY
Cindy : Pq você estava na enfermaria ? - Falo preocupada.
Tommy : Estou morrendo de dor de cabeça. Fui procurar um remédio.
Cindy : Está tudo bem ? - Coloco a mão no ombro dele.
Tommy : Não. Mas vai ficar. - Ele olha para o lado. - Estava pensando. O que acha de irmos vasculhar o chalé da enfermeira Lane.
Cindy : Pq faríamos isso ? - Fico surpresa.
Tommy : Estou curioso para saber sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEAR STREET : 1978
FanfictionS/n Goode vai para o acampamento Nightwing e acaba conhecendo Cindy e Ziggy Berman.