Part VIII : Capítulo 8
Capítulo sem revisão
🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇
————————————————————
S/n : Óbvio que já.Alice : Então vamos começar já que tocamos nesse assunto.
Ela termina de bolar o baseado e reúne uma galera em uma roda.
Alice : Já sabem como funciona né ? - Todos concordam. - Que bom, não estou afim de explicar.
Me reúno a roda e me sento ao lado da Alice, ela me passa o baseado e começamos a fumar.
Alice : Eu começo. - Ela olha ao redor. - Sheila, você ficaria com alguém da roda, se sim, quem ?
Olho para ela e Sheila volta o olhar para mim.
Sheila : Eu ficaria com a S/n.
Dou um trago e passo para a Alice.
Alice : Sua vez de perguntar Sheila.
Sheila : S/n, você ficaria com alguém daqui ?
S/n : Ficaria.
Sheila : Com quem ?
S/n : Aí seriam duas perguntas.
Alice : É Sheila, pergunta direito na próxima, sua vez de perguntar agora S/n
S/n : Eu passo de perguntar. - Alice acena com a cabeça e me passa o baseado.
Alice : Então eu vou fazer um desafio agora.
Ela faz um desafio para uma menina e um menino que estavam na roda, o desafio era ficar 7 minutos no céu, que no caso era 7 minutos dentro do banheiro com as luzes apagadas. Eles aceitam e vão.
Alice : Já que eles não estão mais aqui, Cindy pergunta agora.
Cindy : S/n, já beijou alguém do acampamento ? se sim, quantas pessoas foram ? - Ela me olha interessada em minha resposta.
Respiro fundo.
S/n : Sim, já beijei duas pessoas daqui, foi basicamente uma, o segundo beijo foi meio sem querer.
Vejo ela ficar surpresa.
Alice : Se fudeu - Ela sussurra e me dá um empurrãozinho.
Cindy : Você pergunta agora. - Vejo ela falar e desviar o olhar.
Os 7 minutos acabam e eles voltam para a roda.
S/n : Alice, desafio você ficar 7 minutos no céu com a Sheila. - Solto um sorriso enquanto falava.
Sheila : Nem pensar.... eu não...
S/n : Se não fazer o desafio vai ter que pular no lago.
Alice : Essa foi de fuder S/n, essa foi de fuder. - Ela se levanta e Sheila acompanha ela.
S/n : Bom, como elas não estão aqui, eu escolho quem pergunta, Tommy, você pergunta.
Ele revira os olhos e olha em volta para ver as pessoas que estavam na roda.
Ele pergunta para uma pessoa aleatória e ela responde, dando a pergunta para outra pessoa e assim foi indo. Até a Alice e Sheila chegarem, Alice senta do meu lado.
S/n : Como foi ? - Falo baixinho perto dela.
Alice : Quase rolou, se acredita ? ela escutou um barulho e ficou com medo e acabou o clima. - Solto uma risada e coloco a mão na boca disfarçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEAR STREET : 1978
FanfictionS/n Goode vai para o acampamento Nightwing e acaba conhecendo Cindy e Ziggy Berman.