Part VI

9K 942 848
                                    

Part VI : Capítulo 6

🌳🌳🌳🌳🌳🌳🌳🌳🌳🌳🌳🌳🌳🌳🌳
————————————————————
"No outro dia"

Ziggy : S/n, S/n.

Acordo enquanto ela me balançava falando meu nome.

S/n : O que foi Ziggy ? - Abro os olhos

Ziggy : Acorda bela adormecida, você perdeu o café da manhã.

S/n : Mentira, sério ? - Pulo da cama enquanto escutava ela falar

Ziggy : Sim e ainda vamos ter que escutar uma palestra.

S/n : Escutar alguém falando por quase meia hora com a barriga vazia ? nem fudendo. - Pego minha escova de dentes e entro no banheiro.

Ziggy : O que vai fazer então ? - Ela me segue.

S/n : Simples, vou ir comer. - Cuspo a pasta na pia

Ziggy : Só se você tentar abrir a porta pq o refeitório está trancado. - Olho para ela. Perfeito, eu vou com você.

Término de escovar os dentes e Ziggy me acompanha até o refeitório.

Ziggy : Estranho, a porta está aberta.

S/n : Costuma ficar assim ?

Ziggy : Não, só quando alguém está.... - Ela entra dentro do refeitório e para com uma cara de alguém nada surpresa. - Limpando.

S/n : O que foi ? - Entro e me deparo com o Tommy com as mãos na cintura da Cindy.

Ziggy : Não podiam se pegar em outro lugar. - Ela anda em direção a cozinha.

Cindy empurra o Tommy e eu acompanho a Ziggy até a cozinha passando por eles, olho para a cara da Cindy e ela abaixa a cabeça.

Tommy : O que vão fazer aí vocês duas ? - Ele se afasta da Cindy e acompanha eu e Ziggy

Ziggy : Nada que seja da sua conta.

Cindy : Ziggy ! - Ela entra na cozinha.

Vejo Ziggy revirar os olhos e ir direto para o armazém de comida que ficava ao lado.

Ziggy : Tommy, pode me ajudar a pegar alguns biscoitos que estão em cima da prateleira, eu não consigo alcançar.

Tommy : Claro.

Ele vai para o armazém deixando eu e Cindy sozinhas na cozinha.

Cindy : Ei, não é o que parece - Ela tenta pegar minha mão, mas eu tiro rapidamente.

S/n : Eu vi perfeitamente e acho que é o que parece, eu sou o que ? a merda de um jogo para você ?

Cindy : Claro que não, acredita em mim - Ela se aproxima e coloca as suas mãos em meu rosto fazendo com que eu olhasse para ela.

Vejo os olhos dela lacrimejarem.

Ziggy : O que vocês estão fazendo ? - Ela morde uma maçã.

S/n : Nada, sua irmã estava vendo se tinha algo no meu olho. - Continuo olhando para a Cindy e falo com a maior tranquilidade.

Ziggy : Então vamos, já peguei tudo que você precisa.

S/n : Vamos. - Tiro as mãos da Cindy do meu rosto e ando em direção a saída.

Cindy : Por favor não faz isso. - Ela diz sussurrando e segura meu braço.

Olho para ela e tiro a mão dela do meu braço.

FEAR STREET : 1978 Onde histórias criam vida. Descubra agora